Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fominhas? Estes são os signos que adoram comida

Os signos desta lista nunca pulam refeições...

Fominhas? Estes são os signos que adoram comida
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Astrologia

São raras as pessoas que não gostam de comer, no entanto, existem muitas que levam a sua paixão a outro nível. Falamos daqueles que estão sempre com fome e que não prescindem de experimentar tudo e mais um pouco- grupo em que se inserem não só os 'foodies' (verdadeiros apreciadores), mas também os devoradores que não conseguem parar de comer. 

Segundo a Your Tango, é possível que este amor pela comida seja determinado pela astrologia, por isso, fez uma lista com os cinco signos que mais se reconhecem nestas descrições. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Estas pessoas planejam, com toda a atenção, as suas refeições e quando as fazem fora confirmam tudo antes de chegar ao restaurante. Adoram comentar tudo sobre o prato incluindo sabor, cheiro e aspecto, como se fossem críticos gastronómicos. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tentam ter uma rotina e fazer todas as refeições, mas nem sempre conseguem, já que muitas vezes optam por tomar dois cafés da manhã e pular o almoço, por exemplo. Além disto são pessoas que adoram comer 'snacks' durante o dia. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Usam a comida para se sentirem melhor e têm, sempre, uma longa lista de 'alimentos de conforto'. Também são, normalmente, pessoas disponíveis para provar novos sabores e adoram 'street food' e 'fast food'. 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Adoram comida e dão muito valor à experiência que a envolve. Isto significa que adoram comer fora, em restaurantes mais caros e elegantes, e não gostam dos 'snacks' mais comuns. Querem que todas as refeições sejam uma experiência. 

Áries (21 de março a 20 de abril)

São aventureiros e adoram experimentar e provar coisas novas. Não recusam os alimentos mais exóticos e detestam rotina quando se fala de refeições. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório