Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sexo quando tem vontade ou só após o casamento? Conheça essas escolhas!

Amanda Cristina Bonifácio, de 20 anos, escolheu esperar a noite de núpcias. Nathaly Boscatto, de 19 anos, já perdeu a conta de com quantos caras transou

Sexo quando tem vontade ou só após o casamento? Conheça essas escolhas!
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 07/03/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Opções

Perder a virgindade é um assunto que ainda mexe com a vida de muitas mulheres. E, para essa escolha difícil, as jovens levam em conta muitos ideais e pensamentos, mas a verdade é que qualquer que seja a decisão da mulher, ela tem de ser respeitada. O site IG conversou com duas meninas da mesma faixa etária, mas com escolhas opostas. Amanda Cristina Bonifácio, de 20 anos, escolheu esperar a noite de núpcias. Nathaly Boscatto, de 19 anos, já perdeu a conta de com quantos caras transou.

Amanda Cristina namora há mais de 3 anos e decidir esperar o casamento para, enfim, perder a virgindade. A blogueira é evangélica e uma frase que escuta na igreja desde pequena pode ter influenciado sua decisão: "guardar o corpo para o cara certo e na hora certa é a melhor escolha". Rafael, companheiro de Amanda, já teve relações sexuais e tem um filho de outro relacionamento. Mas, agora, respeita a escolha de Amanda.

A jovem não esconde que, por diversos momentos, pensou em desistir de tudo, principalmente na hora em que a coisa esquenta. Apesar disso, afirma que, mesmo que estivesse em outro relacionamento, manteria a sua escolha, que nunca foi questionada por alguém.

Nathaly Boscatto escolheu uma vida bem diferente. Perdeu a virgindade aos 15 anos com um rapaz que havia conhecido naquele dia. "Era meu aniversário e passei a tarde toda com um cara que ficava. Ele disse que não ia tirar minha virgindade, mas eu queria muito. Fui para uma balada à noite e transei com o primeiro cara que me perguntou se podia me levar embora. A vida é assim: não quer tem quem queira", conta a estudante ao site.

A estudante ainda diz que já teve mais de 40 parceiros., mas admite que sempre usa proteção para não engravidar ou contrair algum tipo de doença.

Nathaly foi perguntada sobre o que acha da escolha de Amanda e vice-versa. O importante em uma ou outra escolha é o respeito.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório