Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

É Sagitário como Adriana Esteves? Saiba o que lhe reserva 2023

O Presidente da República faz 74 anos esta segunda-feira, 12 de dezembro.

É Sagitário como Adriana Esteves? Saiba o que lhe reserva 2023
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 12/12/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

No próximo dia 15 de dezembro Adriana Esteves completa 53 anos. Se também é do signo de sagitário como a atriz saiba o que lhe reserva o próximo ano. No amor, no trabalho e na saúde, são vários os desafios com que se irá deparar.

Segundo o astrólogo Punit Pandey, do portal AstroSage, os problemas do sistema digestivo podem ser recorrentes ao longo de 2023. O melhor é ter atenção. As finanças parecem estar controladas para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro. Já no amor podem existir desafios.

Amor

“Se os nativos em Sagitário não forem cuidadosos podem enfrentar muitos desafios. A interferência de um estranho pode piorar o problema de um relacionamento. É uma tensão que pode durar até outubro”, refere o portal.

Trabalho

“Terá de ser um pouco cuidadoso com a carreira. O início do ano será estável, ainda assim, poderá haver uma mudança de emprego. Deve evitar uma mudança de emprego entre abril e agosto. De outubro a dezembro é mais favorável."

Finanças

“Não terá de se preocupar muito. O equilíbrio financeiro está garantido. Contudo, nos meses de abril, agosto e setembro deve ser mais cauteloso.”

Saúde

“Podem surgir algumas doenças abdominais, mas também alguma patologia relacionada com o estômago. Poderá contar com um mau funcionamento do sistema digestivo. Deve cuidar da saúde especialmente entre abril e outubro."

Os números da sorte

O portal explica que o 3 e o 7 serão os números da sorte para os nativos de Sagitário.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório