Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Como cada signo se irá se comportar no carnaval 2023

Astrólogo Emer Oliveira faz previsões para a folia

 Como cada signo se irá se comportar no carnaval 2023

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 10/02/23 por Rafael Damas

Lifestyle Astrologia

Já sabe onde vai passar o Carnaval? No bloquinho, na avenida ou viajando, o astrólogo Emer Oliveira te conta como seu signo vai se comportar na folia deste ano! De acordo com ele, tem signos que são mestres em sedução e não decepcionam com o samba no pé, enquanto outros prometem muito e não fazem nada! Confere só o que ele tem para contar sobre cada signo!

ÁRIES: O signo ousado. Ama “coisas” selvagens. Vai pegar alguém na hora e no lugar que pintar o “fogo”, vai chegar chegando sem medo de fora e já falando suas intenções. Signo direto e até um pouco cara de pau, na folia vai estar soltinho soltinho.

TOURO: O sensual. Pode demorar para ficar a vontade de chegar nas pessoas na folia mas, quando isso rolar não vai ter ninguém que segura Estará esbanjando erotismo. 

GÊMEOS: O signo criativo. geminiano abusa do seu jeito espontâneo na conquista e na folia não vai ter para ele na criatividade. É aquele que vai chegar nas pessoas com jeitinho de santo será mestre em sussurrar palavras quentes bem baixinho no ouvido de quem quer conquistar.

CÂNCER: O carinhoso. Além de curtir muuuuito a folia, estará em busca de romance! Ama a questão do flerte e da conquista, as preliminares, e esbanja carisma. Mas, quando encontrar a pessoa certa, pode virar um furacão e se entregar por completo. 

LEÃO: O signo quente. Para o leonino, quanto mais beijar na boca na folia melhor, quanto mais, melhor! Signo dominador, gosta de ver pessoas atrás deles, amantes da conquista não voltam pra casa sem ter beijado muito e também sem ter dado muito fora . E se o leonino ganhar um elogio aí ele vai se sentir mais ainda, mas não vai se apegar. Cuidado com os leoninos na folia!

VIRGEM: Será o certinho da folia, talvez a timidez atrapalhe um pouco até de se divertir e se jogar na folia. Ele até terá vontade de se jogar, ousar, mas se sentirá travado e ficará se controlando na conquista. Só com alguém em quem confia pode rolar alguma coisa.

LIBRA: O signo que mais vai surpreender. Pode ter muita folia, porém os astros indicam paixão envolvida, terá pique para curtir a festa a noite toda. Com o libriano, o carnaval será inesquecível e muito animado. 

ESCORPIÃO: Esse vai entregar tuuuudo nesse carnaval, é intenso. É o único que pode se prolongar em relações um pouco mais além do carnal. Esse signo certamente terminará as noites de folia na cama.

SAGITÁRIO: O signo que vai sem dúvidas beijar sem ver, o que topa-tudo. Na folia está com energia de novidades e aventuras, pessoas novas e diferenciadas, nesse carnaval pode passar horas com pessoas diferentes, criando aí nessas pessoas uma certa ilusão. Estavam bem atentos para não criar o famoso amor de carnaval.

CAPRICÓRNIO: Capricórnio estará com o pé no chão. Irá se divertir muito, pode haver excessos em bebidas, fica aqui o alerta. Na paquera, só depois de conhecer bem a pessoa e, mesmo assim, a pessoa terá dificuldades para conquistar o capricorniano. Mas conquistando, será intenso. Aí, sim vai surpreender bem positivamente.

AQUÁRIO: O aquariano vai inovar na folia, chamará atenção pela alegria. Para o aquariano, não haverá limites para a folia e nem para as conquistas vai beijar muito Eles nem estão preocupados com a hora ou o lugar, desde que gostem muito da pessoa vão se entregar a conquista e aos parceiros sempre que acharem interessante, mas também evitarão envolvimentos, estarão mais interessados em curtir.

PEIXES: O pisciano estará dedicado e inventando maneiras de fazer o carnaval ferver em todos os sentidos. Mas estará prestando atenção em cada reação do par, e pode se iludir e sair apaixonado. O que pode se tornar um problema, os piscianos se apegam muito rápido e fácil, basta um olhar, uma fala ou um flerte pra eles se derreterem. Na folia, a pessoa de peixes buscará mais se divertir, estar com amigos e, se pintar aquela pessoa que o faz ter borboletas no estômago, pode ser que saia com um relacionamento ou um amor de carnaval.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório