Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Como disfarçar arranhões em móveis de madeira usando uma técnica natural

Essa técnica, que tem sido elogiada por sua simplicidade e eficácia, pode ser realizada em casa sem a necessidade de produtos caros ou especialistas em restauração de móveis

Como disfarçar arranhões em móveis de madeira usando uma técnica natural
Notícias ao Minuto Brasil

12:05 - 04/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Móveis

Uma técnica simples e surpreendente tem sido compartilhada nas redes sociais para remover arranhões de móveis de madeira. A solução é a noz descascada, que, ao ser esfregada nos arranhões, libera óleo que funciona como um verniz preenchedor, disfarçando as marcas na madeira.

Essa técnica, que tem sido elogiada por sua simplicidade e eficácia, pode ser realizada em casa sem a necessidade de produtos caros ou especialistas em restauração de móveis. É uma maneira natural e econômica de renovar seus móveis de madeira, deixando-os com aparência de novos.

Embora essa técnica possa parecer nova, ela já tem sido compartilhada há algum tempo em fóruns de carpintaria e DIY (faça você mesmo). Alguns especialistas em restauração de móveis recomendam a utilização de nozes, enquanto outros preferem o uso de amêndoas ou avelãs. O importante é escolher uma noz ou fruto seco de tamanho adequado e esfregar suavemente nos arranhões.

Essa técnica simples é um exemplo de como pequenas dicas e truques podem ajudar a preservar nossos móveis e economizar dinheiro em restaurações caras. Experimente em seus próprios móveis e veja os resultados surpreendentes!
 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório