Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os quatro signos que deixam sempre para amanhã o que podem fazer hoje

São os procrastinadores do zodíaco...

Os quatro signos que deixam sempre para amanhã o que podem fazer hoje
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 27/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

Se passa os dias adiando o inadiável, substituindo umas tarefas por outras, confirma-se: é um procrastinador. E se assim o é, muito provavelmente encontra o seu signo nesta lista do portal Terra.

Confira!

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os nativos do signo Touro são persistentes e bem teimosos, mas embora estes traços possam ser úteis em algumas situações, também podem resultar em procrastinação. Tarefas difíceis ou entediantes fazem com que estas pessoas se recusem a mexer um dedo que seja. Este é também um dos signos que mais procrastina porque valoriza o prazer e conforto, o que faz com que se esquive de tarefas que não lhe proporcionam de imediato essas sensações.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Por ter tantos projetos e ideias na cabeça ao mesmo tempo, Peixes pode acabar por ficar desnorteado. Isso faz com que seja um procrastinador nato.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O fato de ser indeciso e ter dificuldades em tomar decisões faz com que o libriano opte por procrastinar de tão paralisado que fica perante estas situações. Além disso, por ser perfecionista e ter medo de falhar, procrastina a entrega de trabalhos até que estes estejam perfeitos.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

As pessoas deste signo são conhecidas por serem aventureiras. No entanto, isso pode resultar em falta de compromisso com tarefas mais rotineiras e repetitivas.  Além disso, é um dos signos que mais procrastina por ter dificuldade em concentrar-se numa única tarefa por um longo período de tempo. Sagitário prefere saltar de uma atividade para outra. O resultado? Adivinhe: procrastinação sem fim.

Leia Também: Três signos que são (muito) mais felizes no meio da natureza

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório