Os casais que procuram locais especializados em swing agora tem mais opções do que apenas os clubes. Alguns resorts estão se especializando em receber este tipo de público, que procura apimentar a relação trocando de parceiro. E os brasileiros são cada vez mais adeptos deste tipo de alojamento.
Cancun, no México, abriga diversos hoteis à beira-mar, com clima sensual e decoração luxuriosa, para os casais adeptos do swing. Dentre eles o Desire Pearl e o Desire Riviera Maya já existem há mais de uma década, com diversas opções para os hóspedes mais exigentes, como all inclusive, quartos de luxo e vista de tirar o fôlego.
Mas quem pensa que tudo pode acontecer, engana-se. Os ambientes públicos, como praia e piscina, só estão liberados para o flerte e a paquera. Todos podem andar pelados em qualquer ambiente, mas sexo propriamente dito só pode acontecer nas áreas reservadas, como os quartos ou jacuzzis. E seguranças estão por todos os lados para garantir que tudo não vire uma orgia e todos tenham tranquilidade e privacidade. Solteiros tem entrada vedada.
Segundo o site Metropoles, cada quarto recebe no máximo duas pessoas — com exceção do mês de agosto, quando é possível trazer um amigo ou amiga para esquentar as coisas. A diária no Pearl custa cerca de US$ 302 e do Riviera Maya US$ 284 por dia, com refeições e bebidas incluídas. O spa oferece “ritual erótico” e “massagem provocativa”, exclusiva para casais.