Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 hábitos que podem estar lhe impedindo de chegar ao orgasmo

Alguns são inofensivos à primeira vista

5 hábitos que podem estar lhe impedindo
de chegar ao orgasmo
Notícias ao Minuto Brasil

13:43 - 15/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

No sexo, como em tudo o que fazemos, ganhamos certos ‘vícios’ que podem nos estar impedindo de chegar onde queremos.

O problema que os maus hábitos na sua rotina sexual podem estar lhe impedindo de atingir o clímax. A edição norte-americana da revista Women’s Health destaca os maus hábitos que deve eliminar se quiser chegar ao orgasmo:

1. Só faz sexo depois de ter bebido álcool demais. Uns copos de vinho até o podem ajudar a ficar mais desinibido, mas vão dificultar, e muito, a sua capacidade de atingir o clímax.

2. Geralmente finge o orgasmo. A publicação destaca que fingir o orgasmo é como cavar a sua própria sepultura. Kelley Johnson, sexóloga, explica: “está apoiando ações que não lhe dão prazer” e assim o seu parceiro nunca saberá o que realmente lhe dá prazer.

3. Passa logo para a penetração. Claro que há dias em que ambos estão em ‘ponto de bala’ e não é preciso ‘aquecer’, mas à exceção deste tipo de circunstâncias, passar logo para a penetração vai dificultar muito, no caso das mulheres, o orgasmo.

4. Trata o seu quarto como uma lixeira. É praticamente impossível atingir o orgasmo quando o seu quarto está cheio de distrações, como um monte de roupa para lavar ou um tablet prestes a cair ao chão. O quarto desarrumado acaba por fazer com que se desconecte do momento de prazer.

5. Sente vergonha durante o sexo. Sentir vergonha do corpo ou de ter prazer pode estar lhe impedindo de chegar ao orgasmo. Relaxe e aproveite o momento.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório