Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

8 erros que as noivas cometem às vésperas do casamento

Finalmente chegou o dia! Certifique-se de que não comete estes erros antes da cerimônia para que tudo corra como planejado

8 erros que as noivas cometem 
às vésperas do casamento
Notícias ao Minuto Brasil

08:17 - 18/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Conselhos

A véspera do casamento é sempre cheia de entusiasmo, alegria e expectativa, mas também muito estresse e ansiedade.

Para garantir que vai ter um dia perfeito certifique-se de que evita os erros mais comuns entre as noivas, segundo o site She Finds:

Não comer -

Lembre-se que vai ter um longo dia pela frente. Mesmo que o estresse lhe tire a fome, é importante comer para ter energia para se aguentar neste que é o grande dia.

Beber demais -

Um copo de espumante pode ajudar a acalmar os nervos, mas cuidado para não exagerar (especialmente se estiver com pouca comida no estômago). Ninguém quer subir ao altar bêbada ou ‘com a cabeça leve’.

Acabar os seus projetos DIY -

Não planeje acordar cedo para acabar de arranjar as flores, dispor as lembranças, cortar ‘confetes’ ou imprimir os papeizinhos com os nomes dos lugares na mesa. Vai começar o dia extremamente estressada e além de se desgastante, vai ficar uma ‘pilha de nervos’ durante todo o dia. Trate disso no dia anterior, peça ajuda aos seus familiares e amigos para que fique tudo pronto antes do grande dia.

Mudar de ideia em relação ao cabelo ou à maquiagem -

Se já tinha decidido tudo com a a pessoa que vai fazer seu cabelo e maquiagem, não mude de ideia no dia do casamento, só lhe trará estresse – a você e às outras pessoas.

Atender o celular ou responder mensagens -

Passe o celular à sua madrinha, dama de honra ou mãe e evite grande parte do estresse.

Atrasar-se -

Sim, a tradição dita que a noiva chegue depois do noivo, mas também não é preciso atrasar-se uma hora e deixar todo mundo à espera.

Fazer as malas para a lua de mel -

No dia do seu casamento já terá tarefas demais. Não deixe a mala da lua de mel para fazer nesse dia, prepare-a antecipadamente para não ter de se preocupar com isso.

Receber uma massagem ou um tratamento facial -

Apesar de ser uma boa ideia relaxar no dia do casamento, fazer um tratamento de spa pode não ser uma boa opção. Uma vez que pode provocar reações como músculos doridos ou alguma reação na pele. Opte por fazer meditação ou yoga ou tomar um banho de espuma bem relaxante.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório