Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alemanha oferece bolsas de estudo para brasileiros

Quer estudar na Europa com bolsa de estudos? Veja esta chance!

Alemanha oferece bolsas de estudo para brasileiros
Notícias ao Minuto Brasil

14:46 - 22/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Intercâmbio

Estudar fora e fazer intercâmbio é o sonho de muitas pessoas, mas nem sempre a oportunidade bate à porta. O dinheiro para se manter durante os meses necessários é um dos grandes entraves que muitos jovens e adultos, principalmente em tempos de euro alto, que sonham em poder fazer cursos no exterior. Por esta razão, as bolsas de estudo são tão importantes.

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD – Deutscher Akademischer Austauschdienst) regularmente oferece bolsas de estudos a alunos estrangeiros, incluindo brasileiros, estudarem na Alemanha. Recentemente, o serviço lançou mais de 80 bolsas disponíveis para graduação, mestrado, doutorado e até pós-doutorado. Dentre as áreas, tem para todas as profissões: medicina, direito, artes, matemática, engenharia, música, nutrição, agricultura, linguagem, estudos culturais, entre outras, de acordo com o site Catraca Livre.

É importante ter atenção aos prazos de aplicação aos cursos e ao envio dos documentos necessários, conforme o programa escolhido. O valor das bolsas também varia de acordo com o programa. Confira neste link todas as oportunidades e boa sorte!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório