Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja dica para facilitar operações com moedas estrangeiras em viagens

App permite realizar simulações e cotações do preço da moeda, comprar ou recarregar cartão pré-pago de viagem, fazer consultas de saldo e, claro, comprar até 14 tipos de moedas estrangeiras

Veja dica para facilitar operações 
com moedas estrangeiras em viagens
Notícias ao Minuto Brasil

16:49 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Câmbio

Para quem está planejando fazer um intercâmbio, uma viagem de férias, pagar cursos e despesas no exterior ou qualquer outra operação que envolva moeda estrangeira, a Confidence Câmbio tem uma novidade: a empresa acaba de lançar seu aplicativo gratuito que descomplica todas essas operações e garante total segurança e autonomia aos clientes.

Desenvolvido para os sistemas iOS e Android, o novo aplicativo permite que em poucos cliques, seus clientes realizem simulações e cotações do preço da moeda, comprem ou recarreguem cartão pré-pago de viagem, façam consultas de saldo, solicitem atendimento via chat com especialistas e, claro, comprem até 14 tipos de moedas estrangeiras. Além disso, o aplicativo é o único no Brasil a realizar pagamentos e remessas internacionais totalmente online de até U$100.000, para mais de 220 países em todo o mundo. O cliente que precisar encontrar uma loja Confidence próxima também pode fazer uma busca via app.

Conheça as funcionalidades:

Simulações e cotações – Para saber quanto sairá a compra da moeda, desde Dólar e Euro até as consideradas exóticas como o Dirham dos Emirados Árabes, basta inserir a pesquisa no simulador de câmbio. Essa funcionalidade é muito interessante para quem quer acompanhar de perto as possíveis mudanças no mercado e, claro, fazer uma compra mais planejada, programada.

Compra e Recarga de Cartão pré-pago de viagem – Em poucos cliques é possível comprar ou recarregar o cartão pré-pago Multi Moeda Cash Passport, direto no aplicativo Confidence Câmbio. O meio de pagamento recebe recarga de até seis tipos diferentes de moedas ao mesmo tempo, o produto ideal para viagens para mais de um destino.

Controle do saldo – Por meio do aplicativo, o cliente tem o controle de suas despesas, pois é possível verificar o saldo de seu cartão pré-pago de forma simples e segura a qualquer momento. Um bom exemplo da conveniência que o aplicativo oferece é a necessidade de um cliente que precisa de mais dinheiro durante sua viagem internacional. Numa situação como esta, após consultar o saldo no app, o cliente pode fazer uma recarga online, na hora que precisar e de onde estiver, com total segurança no aplicativo e continuar sua viagem com tranquilidade e conveniência.

Delivery – Uma facilidade que o aplicativo disponibiliza para descomplicar a vida das pessoas é a disponibilidade do serviço de entrega da moeda e/ ou cartão pré-pago de viagem. O cliente que preferir ter sua moeda entregue ao invés de retirar em uma loja Confidence, só precisa sinalizar sua opção no aplicativo e informar os detalhes do endereço. Um especialista da empresa, focado nesta atividade vai até o cliente e faz a entrega com segurança e agilidade.

Chat com especialistas – A Confidence disponibiliza um chat online com seus especialistas em câmbio. O canal auxilia clientes pessoas física e jurídica, em tempo real e em todas as operações que envolvem moedas estrangeiras. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábados das 9h às 16h, horário de Brasília.

Comprar moedas – O aplicativo oferece até 14 opções de moedas estrangeiras. A tela desse serviço é intuitiva e descomplicada, a compra é feita em poucos minutos, com a possiblidade de agendamento de retirada em alguma loja ou entrega por meio do serviço de Delivery do dinheiro.

Envio de dinheiro/ Remessas online – Um dos serviços mais procurados pelos brasileiros atualmente, as remessas internacionais ou envio de dinheiro foram totalmente simplificadas no aplicativo da Confidence Câmbio e, com exclusividade, a empresa oferece que este serviço seja realizado de forma segura e totalmente online. Após cadastrarem suas contas bancárias, os usuários podem transferir até U$100.000 para até 220 países. O prazo médio para a operação ser concluída é de até 48 horas, de acordo com as regulamentações do Banco Central. A ferramenta pode ser usada para transferência de recursos para familiares no exterior, por exemplo.

Pagamentos Internacionais – Em alta devido a grande procura por cursos e intercâmbios culturais, o pagamento internacional também é o serviço ideal para a compra de imóveis, o pagamento de hotéis e a realização de negócios comerciais no exterior, bem como o pagamento de serviços especializados realizados por profissionais de outros países. A facilidade do aplicativo para esses serviços é que ele permite que os clientes realizem compromissos internacionais de forma muito mais ágil, na funcionalidade “Enviar dinheiro para o exterior”. Vale destacar que o aplicativo da Confidence Câmbio é o único do Brasil a permitir remessas e pagamentos internacionais online de até cem mil dólares. O cliente realiza toda a operação no aplicativo, que é protegido e todas as informações criptografadas, o que garante total segurança para as operações.

Localizador de lojas – Caso o cliente precise localizar a loja Confidence Câmbio mais próxima, o aplicativo indica a localização das mais de mais de 120 lojas e o melhor trajeto para encontrá-las.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório