Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 exercícios que vão lhe transformam em mestre do sexo

Estar em forma não é apenas uma questão de saúde ou de aparência física, mas também de performance sexual

5 exercícios que vão lhe transformam
em mestre do sexo
Notícias ao Minuto Brasil

06:33 - 01/08/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Revista

Na hora do sexo, alguns músculos que não são muito usados no dia a dia são colocados à prova, e é por esta razão que algumas pessoas se cansam mais facilmente do que outras. 

De acordo com a sexóloga Patti Britton, a pessoa aproveita muito mais o sexo e poderá ter muito mais "fogo" se o corpo estiver melhor preparado para uma performance de "mestre" na cama.

Por esta razão, a revista Men’s Health elaborou uma lista de cinco exercícios que vão ajudar os homens a melhorarem a sua vida sexual, bem como a das suas parceiras ou parceiros.

 Posição: Missionário

Notícias ao MinutoO fitness advisor da revista Men's Health aconselha os homens a exercitarem os braços e ombros, pois a posição missionário exige muita força nestes músculos. Flexões, alteres e prancha são alguns dos exercícios que lhe ajudarão a fortalecer os músculos para não cair de cansaço!

Posição: 'Cowgirl'

Notícias ao Minuto"Só porque a mulher está em cima não quer dizer que ela tenha que fazer tudo", alerta a sexóloga Patti Britton, que afirma que os homens devem ter uma grande força no quadril para darem uma base de sustentação estável às mulheres. Com isso, a especialista aconselha os homens a fazerem um exercício simples, mas que quando repetido várias vezes dá resultados satisfatórios: deitados de barriga para cima, pressionem os glúteos e subam o quadril o máximo que puderem. 

Posição: 'Iron Chef'

Notícias ao Minuto"Esta é uma das posições mais desafiantes, pois além do seu peso, o homem tem também que suportar o da mulher", revela Patti Britton. O melhor a fazer para fortalecer os músculos das pernas é agachamentos. A especialista até aconselha que os agachamentos sejam feitos enquanto se segura um saco de areia. Quanto maior o peso, maior o fortalecimento dos músculos das pernas.

Posição: Variante de Amazona

Notícias ao MinutoSegundo a especialista, apesar de esta ser uma posição muito quente, por permitir um contato cara a cara entre os parceiros - estando a mulher sentada por cima do homem -, vários homens reclamam de dores nas costas devido ao peso que têm que suportar. Para evitar as dores no dia seguinte, o melhor a fazer é sentar-se no chão e subir as pernas, encostando-se ligeiramente com o apoio dos braços de forma a que o corpo forme um 'V'. Repita várias vezes, aguentando a posição durante um minuto de cada vez.

Posição: Kanzana

Notícias ao MinutoDuas palavras-chave nesta posição: quadris e glúteos. Sendo assim, já se sabe o que deve ser exercitado e para isso pode usar uma fita elástica que, de um lado esteja presa à cintura, e do outro lado esteja presa na parede.

Fique de costas para a parede, ajoelhe e deixe os glúteos tocarem nos tornozelos. Depois eleve o quadril e comprima os glúteos. Faça uma pausa. Repita o exercício entre 15 a 20 vezes.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório