Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

39 é a idade mais propensa a 'pular a cerca', diz estudo

Estudo revela que, em cada década de vida, existe um ano que as pessoas mais têm casos extra-conjugais

39 é a idade mais propensa a 'pular a cerca',
diz estudo
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 10/08/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Traição

Há muito tempo que a ciência se interessa por tudo o que diz respeito às relações amorosas, mas não há nada como analisar o comportamento das pessoas na hora de ‘pular a cerca’.

Uma nova pesquisa, citada pelo Huffington Post, analisou exatamente isso e concluiu que há um denominador comum entre os traidores: a idade. Diz o estudo que as pessoas são mais propensas a serem infiéis quando têm 39 anos.

Mas esta não é a única idade ‘perigosa’. O mesmo estudo, realizado pelo site britânico IllicitEncounters.com, revela que as pessoas tendem a ter 'casos extraconjugais' no último ano de cada década, ou seja, aos 19, 29, 39, 49, 59 e por aí adiante.

Conta o Huffington Post que, em 2004, um estudo conjunto entre as universidades da Califórnia e de Nova York, nos Estados Unidos, tinha concluído que as pessoas tendem a ter comportamentos mais arriscados no último ano de cada década, sendo os casos extra-conjugais uma das tendências destas idades.

Contudo, tal como destaca a publicação, por mais que a ciência se interesse por estudar a fidelidade das pessoas, os resultados obtidos podem nem sempre corresponder à realidade, uma vez que este é ainda um tema que leva a muitas mentiras – seja com relação à idade ou à própria traição.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório