Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coisas sobre o sexo que você só conhece depois que perde a virgindade

Se sua primeira experiência sexual foi marcante, saiba se você está por dentro do assunto

Coisas sobre o sexo que você só conhece depois que perde a virgindade
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 11/09/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Experiência

Nem lendo, nem assitindo, nem pesquisando... Tem coisas que você só saberá sobre o sexo realmente depois de perder sua virgindade.

Existe uma lista de coisas importantes para a reflexão, segundo o site Curiosidade. Se sua primeira experiência sexual foi marcante, saiba se você está por dentro do assunto.

É importante entender que, no sexo, é preciso aprender a dominar a prática sexual. Por isso, você já sabe que não é preciso entrar em pânico.

As preliminares são importantes no sexo. Com o tempo, você vai aprender que essa é a melhor experiência, na qual você tem a possibilidade de treinar seu lado sexy. Deixe a ansiedade de lado.

O sexo pode ajudá-lo a explorar e experimentar coisas novas. O prazer aumenta com a proficiência. Portanto, relaxe e pegue viagem no prazer do sexo.

Pode ser difícil conseguir um orgasmo, mas é possível, acredite. Converse sobre o assunto e explore o clímax do momento. O planejamento para o sexo pode não parecer romântico, mas é importante.

Prepare o seu corpo para o ato sexual. Uma boa comunicação pode realmente facilitar a satisfação mútua no sexo. Invista no vocabulário sexual, faça contato visual e gestos durante as relações.

A emoção do momento pode começar com o conforto de um afago ou beijo. Não se torne tão hiper-focado no ato sexual, desfrute todos os momentos.

Sexo com estranhos definitivamente tem seus encantos, especialmente para os amantes experientes. Mas quando você ainda está aprendendo e crescendo, é melhor encontrar um parceiro no qual você confie.

Perder a virgindade pode doer um pouco, mas o sexo normal não deve ser doloroso. Se dói, tente outra posição ou procure um médico.

Os homens tentam esconder suas inseguranças, enquanto as mulheres são normalmente mais abertas. Para superar essas coisas, é sempre bom ter confiança.

Como na maioria das coisas maravilhosas da vida, a relação sexual nem sempre acontece como mágica. Ele é resultado de forte intimidade, comunicação, esforços positivos e de química entre o casal.

Perder a virgindade realmente não muda você de maneira alguma. Entretanto, um estudo científico sugere que as primeiras vezes, quando boas, resultam em sentimentos de melhor autoestima.

Para um sexo de qualidade, defina a cena, diminua as luzes e depois se entregue completamente. O relacionamento precisa ser livre. Às vezes, o ato sexual simplesmente não funciona. Não leve isso para o lado pessoal.

Sua vida sexual é somente sua. O que você gosta, como você experimenta as coisas e seus parceiros sexuais são exclusivos para você. Não fique contando para as outras pessoas.

A sexualidade é como uma caixa de brinquedos para adultos. Ela pode ser surpreendente, com diversão e entretenimento.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório