Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Máscara de cílios: descubra qual serve para alongar ou dar volume

Para alcançar o efeito desejado, é necessário utilizar a máscara ideal para os seus cílios

Notícias ao Minuto Brasil

00:52 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquiagem

Cílios longos ou volumosos têm o poder de proporcionar um olhar arrebatador, além de deixar a maquiagem muito mais bonita. Por isso as máscaras para cílios se tornaram um item indispensável para as mulheres. Porém, para alcançar o efeito desejado, é necessário utilizar a máscara ideal para os seus cílios, pois, assim como os cabelos, os cílios também variam de pessoa para pessoa, podendo ser mais curtos ou longos, grossos ou finos e até mesmo mais ou menos curvados.

Eis que surge a grande dúvida qual o aplicador ideal para o resultado que espero? A Nutrimetics te ensina a identificar as diferenças dos aplicadores e seu efeito específico.

Independentemente do aplicador, vale ressaltar alguns cuidados necessários ao aplicar a máscara. De acordo com o maquiador oficial da Nutrimetics no Brasil, “se optar por usar curvex, utilize-o sempre antes de aplicar a máscara, pois assim evita-se a possível quebra dos cílios. A aplicação da máscara deve iniciar e pela raiz dos cílios até a ponta dos fios, com leves movimentos de zigue-zague, da direita para a esquerda, conferindo um olhar mais marcante”.

Confira na galeria de imagens acima!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório