Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fantasia inspirada em assalto de Kim Kardashian gera polêmica na web

A empresa Customeish criou uma fantasia inspirada no assalto a mão armada sofrido pela socialite Kim Kardashian, em Paris, no último dia 2

Notícias ao Minuto Brasil

14:07 - 13/10/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

O halloween está chegando e muitas pessoas já começaram a pensar nas suas fantasias para celebrar a data. Muitas lojas disponibilizam fantasias criativas, inspiradas em celebridades e pessoas famosas, mas uma em particular tem causado rebuliço na internet.

A empresa Customeish criou uma fantasia inspirada no assalto a mão armada sofrido pela socialite Kim Kardashian, em Paris, no último dia 2. Na descrição da roupa, é possível ler: “Ela dedicou sua vida à promoção da decadência dos Estados Unidos, da nossa juventude e do hedonismo, mas todos esses excessos tiveram um custo em uma noite em Paris, quando homens armados a amarraram, roubaram suas joias e sua paz de espírito. Divirta-se nesse Halloween com uma fantasia da Rainha das redes sociais”.

A roupa está sendo vendida por US$ 69,99 e inclui roupão, peruca, máscara, cordas para amarrar as mãos e a boca, além de um anel falso de US$ 4 milhões, revela o site Revista Monet. Os internautas não tardaram em criticar o traje. “Vocês deveriam estar envergonhados, são completamente doentes", comentou um usuário. "Patético", comentou outra.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório