Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio de Janeiro continua sendo o destino mais procurado do país

Mesmo com o fim dos jogos Olímpicos e Paralímpicos, a capital fluminense é a mais buscada por brasileiros neste segundo semestre

Rio de Janeiro continua sendo o destino 
mais procurado do país
Notícias ao Minuto Brasil

10:48 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cidade Maravilhosa

Segundo pesquisa realizada pela agência de viagens online, ViajaNet, o Rio de Janeiro continua sendo o destino mais procurado pelos viajantes, mesmo com o fim das Olimpíadas e Paralimpíadas que movimentaram a cidade nos meses de agosto e setembro deste ano.

De acordo com o Marketing Manager da empresa, Gustavo Mariotto, isso ocorre pelas belezas naturais e temperaturas mais elevadas nessa época do ano. “Com a chegada da primavera, a cidade se torna ainda mais atrativa, chamando a atenção dos viajantes que procuram cidades litorâneas, que possuem também atividades variadas”, explica Mariotto.

Com passagens a partir de R$ 150 entre alguns trechos, a cidade maravilhosa se tornou um destino atrativo para quem quer viajar sem gastar muito. Com atrações diversas, torna-se opção tanto para famílias, quanto para quem busca programas boêmios.

“O Rio de Janeiro com sua diversidade consegue atrair os mais variados grupos, sendo uma ótima opção para quem quer viajar no próximo feriado de 15/11 e ainda não escolheu um local”, sugere o Marketing Manager.

Ainda com base nas pesquisas realizadas pela agência online, o mês de novembro é o mais atrativo e com os menores preços. “Alguns trechos como São Paulo - Rio de Janeiro, têm ofertas para quem quer passar de 5 a 20 dias na cidade, sendo uma boa opção para quem programou férias para esse mês”, ressalta Mariotto.

Leia também: Descubra as melhores cidades do mundo para visitar street art

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório