Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Airbnb presenteará 2 pessoas com noite no Castelo de Drácula

Hospedagem ocorrerá no dia 31 de outubro, dia de Halloween

Airbnb presenteará 2 pessoas com noite
no Castelo de Drácula
Notícias ao Minuto Brasil

08:58 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

O site de hospedagem online Airbnb anunciou que duas pessoas poderão dormir no castelo de Bran, fonte de inspiração do vampiro Drácula, no dia 31 de outubro. A promoção especial feita para a comemoração do Halloween quer premiar dois fãs do vampiro do autor irlandês Bram Stoker que melhor responderem a pergunta: "o que você diria ao Conde se você se deparasse com ele em seu próprio castelo?".

Os corajosos vencedores vão passar a noite sozinhos no local e poderão até dormir em "camas de vampiro", ou seja, caixões forrados, além de serem recepcionados pelo sobrinho-bisneto do autor, Dacre Stoker. Especialista e apaixonado por histórias vampirescas, Stoker receberá pessoalmente os hóspedes e ainda lhes contará histórias aterrorizantes da família. "O castelo de Bran é o lugar onde nasceu a lenda do Drácula e contarei aos meus hóspedes as histórias que conheço, enquanto lhes apresento as escuras passagens secretas do castelo e seus mistérios. Bram Stoker no seu romance, incluiu muitas referências a fatos e personagens reais e no final, se autoquestionou sobre a real existência de vampiros", comentou Drace Stoker.

Os dois ganhadores da promoção terão que descobrir os caminhos secretos para a sala de jantar, onde será servido o jantar a luz de velas. O menu será preparado exatamente como no clássico de Stoker: bisteca, roast beef e frango com páprica. "Ano passado nós te convidamos a passar uma noite com os mortos nas catabumbas de Paris. Agora chegou a hora de explorar essa lenda imortal.

Uma dupla sortuda terá a oportunidade de experimentar os verdadeiros terrores da noite, no castelo do Drácula, sem prata ou alho para se defender", declarou o CEO da Airbnb da Europa, Andrew Verbitsky General. Para participar basta entrar no site oficial do Airbnb, se cadastrar e responder a pergunta-chave. Caso o ganhador não more na Romênia, a empresa pagará todo o transporte necessário.(Com ANSA)

Leia também: 9 dicas para sair do óbvio e aproveitar o Dia das Bruxas em Miami

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório