Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

30 momentos que Julia Petit lacrou no Instagram; confira!

A musa ruiva é detentora de um estilo muito próprio e inclusive já declarou que adora comprar suas peças de roupa em brechós e lojas de artigos vintage

30 momentos em que Julia Petit lacrou no Instagram; confira! -

A musa ruiva é detentora de um estilo muito próprio e inclusive já declarou que adora comprar suas peças de roupa em brechós e lojas de artigos vintage

Notícias ao Minuto Brasil

12:56 - 20/10/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Julia Petit é um ícone da internet e do estilo. A produtora musical e youtuber ensina, em seu canal Petiscos TV, mulheres comuns a se maquiar e a fazerem penteados em casa, como profissionais. Por seu sucesso estrondoso, Julia já lançou uma coleção de maquiagens com a conceituada marca M.A.C., disponível no mundo inteiro, além de uma coleção de jóias desenhadas por ela.

Recentemente ela também lançou um canal, o Petit Comitê, para falar de assuntos aleatórios ou que estejam sendo muito comentados durante a semana. Seu site, Petiscos, é uma das referências quando o assunto é moda e beleza.

A musa ruiva é detentora de um estilo muito próprio e inclusive já declarou, por diversas vezes, que adora comprar suas peças de roupa em brechós e lojas de artigos vintage. Selecionamos 30 fotos que mostram toda a irreverência, estilo e elegância de Julia Petit. Confira na galeria de imagens acima!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório