Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Toblerone muda de forma e consumidores se revoltam; veja memes

A empresa A Mondelez International anunciou em comunicado publicado no Facebook que iria aumentar o espaço entre os triângulos

Toblerone muda de forma e consumidores se revoltam; veja memes -

A empresa A Mondelez International anunciou em comunicado publicado no Facebook que iria aumentar o espaço entre os triângulos

Notícias ao Minuto Brasil

18:14 - 08/11/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Chocolate

Em time que está ganhando não se mexe? Ao que parece, para a marca de chocolates Toblerone, mexe sim. Quem não parece ter aprovado muito foram os consumidores, que protestaram sobre a mudança e dizem estar insatisfeitos com o novo formato. A partir de agora, o famoso chocolate passa a pesar 360 gramas e 150 gramas. A embalagem permanece do mesmo tamanho, de acordo com o site RTP.

A empresa A Mondelez International anunciou em comunicado publicado no Facebook que iria aumentar o espaço entre os triângulos dos chocolates vendidos no Reino Unido, para reduzir o peso do chocolate. “Nós escolhemos alterar a forma para manter o produto a preços acessíveis para os nossos clientes", lê-se. “Nós carregamos os custos pelo maior tempo possível, mas para garantir a permanência do Toblerone na prateleira, mantendo a sua forma triangular, tivemos que reduzir o peso”, acrescenta a Mondelez International.

Os consumidores não tardaram em comentar sobre a novidade, alguns de forma enfática. "Decisão errada", escreveu um. "Vocês poderiam só ter feito a barra mais curta e ter mantido o formato original. Agora parece estúpido", disse outro. Mas também houve quem elogiasse a atitude da empresa, de comunicar a alteração.

Leia também: Empresa cria chocolate que promete melhorar cólicas

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório