Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

9 benefícios de ser solteiro

Não estar em um compromisso com ninguém não é algo negativo, altere a sua perspectiva e descubra as principais vantagens deste estado civil!

9 benefícios de ser solteiro
Notícias ao Minuto Brasil

09:55 - 11/11/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estado

No dia 11-11 é celebrado o Dia do Orgulho em Ser Solteiro, na China. Chama-se Guanggun Jie e a data foi escolhida pelo número 1 representar uma pessoa sozinha.

Recentemente esta data tornou-se num dos principais dias de comércio online do mundo – uma espécie de Black Friday das pessoas sem compromisso.

Mas aproveitando a celebração, reunimos os principais benefícios de ser solteiro, com base em vários estudos e artigos anteriores. Confira:

Poder flertar à vontade, passar quase todo o tempo livre com os amigos e a família, ou mesmo em casa, com a sua roupa menos apresentável comendo e fazendo o que lhe dá na telha podem ser uns dos primeiros pontos a favor de não ter companheiro amoroso.

Poder ir para a cama na hora que lhe que quiser e ainda dormir à vontade – ainda que no inverno possa passar mais frio – são outras vantagens. Um estudo aponta ainda que ser descomprometido pode proporcionar uma vida mais rica e significativa às pessoas, que as pessoas solteiras são mais determinadas, motivadas, auto-suficientes, confiantes e positivas do que as casadas.

Ser solteiro pode ainda significar que consegue cumprir mais facilmente os objetivos a que se propõe e ainda permite manter uma relação mais próxima com amigos e familiares.

Estar solteiro também pode ser bom para manter a linha, uma vez que os estudos apontam que casar engorda, e, claro, mais vale estar só do que mal acompanhado.

Leia também: Quem dorme bem tem atitudes mais éticas durante o dia; saiba mais

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório