Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 truques simples para acordar logo no primeiro toque do despertador

Muitas pessoas protelam a hora de levantar e acabam se atrasando

3 truques simples para acordar 
logo no primeiro toque do despertador
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 11/11/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle soneca

O despertador toca pela manhã e tudo o que você consegue pensar é: "só mais cinco minutinhos". Então você carrega no botão soneca e depois vai adiando até que acaba por sair da cama muito tempo depois e tão em cima da hora que tem de começar o dia correndo para ficar pronta a tempo.

Esta é a ‘rotina’ matinal de muitas pessoas, mesmo daquelas que sabem sobre a importância de começar o dia com calma, praticar exercício logo cedo ou tomar um bom café da manhã.

Mas como é que alguém consegue tempo para isso tudo? Fácil, pondo um único alarme para a hora que quer acordar e levantando-se no primeiro toque.

Se essa lhe parece uma tarefa impossível, há alguns truques que podem ajudar. O site Pure Wow revela o truque simples para acordar – e levantar, claro - logo à primeira:

1º Coloque o seu despertador ou celular bem longe, de preferência fora da porta do quarto, para que o possa ouvir mas não consiga alcançar sem sair da cama.

2º Programe o alarme com um toque bem alto - e irritante, caso ache que isso irá lhe ajudar - e na hora exata que quer acordar, sem alarmes extras muito menos tempo extra permitido.

3º Mal ouça o alarme, levante-se para desligá-lo e dirija-se imediatamente ao banheiro para fazer xixi ou tomar banho. Pronto, já está acordado e de pé, agora nada de voltar para a cama!

Leia também: 9 benefícios de ser solteiro

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório