Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

quem disse, berenice? abre sua primeira loja na Europa

Lançada em 2012, quem disse, berenice? já é a maior rede de lojas de maquiagem do Brasil, com 190 lojas espalhadas pelo país

quem disse, berenice? abre sua primeira loja na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 28/11/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquiagem

Depois de conquistar mulheres de todo o Brasil com a proposta irreverente de quebrar as regras de maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, abre sua primeira loja em território internacional, no próximo dia 29, em Portugal.

Lançada em 2012, quem disse, berenice? já é a maior rede de lojas de maquiagem do Brasil, com 190 lojas espalhadas pelo país – até o fim deste ano serão 200 – incluindo os aeroportos de Congonhas (SP), JK (DF) e Santos Dumont (RJ). No portfólio, mais de 400 produtos que atendem a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais.

“Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas. Vendemos mais do que maquiagem, vendemos liberdade e esse valor é universal”, comenta a diretora da marca, Juliana Fava.

A marca inicia a expansão com três lojas próprias, sendo a primeira no Porto, que será inaugurada no dia 29, no Norteshopping, e mais duas em Lisboa, em 1º de dezembro, no Vasco da Gama Shopping, e em 8 de dezembro, no Dolce Vita Tejo Shopping. “Havia grande expectativa das consumidoras portuguesas, que já conheciam a marca, de ter nossas lojas em seu país. Era um pedido recorrente que estamos felizes em atender”, completa Juliana.

As lojas seguem o mesmo padrão de layout do Brasil, em que mulheres podem testar todos produtos de maquiagem, esmaltes e demaquilantes. O espaço permite ainda fácil circulação e acesso direto aos produtos das bancadas com espelhos, pincéis e esponjas disponíveis para a consumidora se sentir à vontade para experimentar até encontrar o produto e cores ideais. O detalhe é que as embalagens trazem explicação de como usar cada item, de forma simples e divertida e com dicas úteis.

Assim, quem disse, berenice?, a marca de maquiagem que já nasceu livre, chega ao exterior com a proposta que conquistou e revolucionou o mercado brasileiro ao criar um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem, estimulando a mulher a se libertar das regras e buscar seu próprio jeito de ficar ainda mais bonita.

quem disse, berenice?Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Leia também: 9 perguntas essenciais que toda mulher deve fazer no ginecologista

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório