Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes revela seu segredo para ter energia para malhar

Aos 37 anos, a atriz considera estar no auge

Juliana Paes revela seu segredo 
para ter energia para malhar
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 14/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Boa forma

Entra ano e sai ano, e a a atriz Juliana Paes continua sendo sinônimo de boa forma. Por esta razão ela estampa a capa da revista "Boa Forma" de dezembro e revela alguns dos seus segredos para manter tudo em cima no auge dos seus 37 anos. Mãe de dois filhos, a beldade revela ao UOL como a relação com o corpo mudou após a idade e a maternidade.

"Meu treino atual é tão dinâmico e mais divertido. Ele foca em ganhar força, velocidade. Ficar seca vem como consequência, não é o objetivo principal", conta a atriz, fazendo uma comparação com o estilo de treino anterior: "Lembro-me de que, alguns anos atrás só queria fazer aeróbico, só pensava em queimar, queimar e queimar para emagrecer".

Um dos seus segredos para malhar e obter resultados é o treino em jejum. "Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco, só para não ficar sem nada, e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox".

A atriz diz ainda na entrevista que as dietas "normais" não funcionam para ela, por causa do seu ritmo de vida. "Vou para o Projac, e lá não há regra. Não tem como ficar comendo de três em três horas. Se eu me comprometer a isso, vou boicotar qualquer planejamento que criarem para mim".

Leia também: Fê Paes Leme admite: "Tem dia que ir para academia é um sacrifício"

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório