Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suzana Alves perde 22 kg após gravidez: "Quero me sentir bem"

Após o parto, Suzana está focada na retomada da forma e já perdeu 22 kg dos 28 kg adquiridos durante a gestação

Notícias ao Minuto Brasil

09:38 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle SEM NEURAS

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, deu à luz Ben, há quatro meses, fruto de seu relacionamento com o tenista Flavio Saretta. Após o parto, Suzana está focada na retomada da forma e já perdeu 22 kg dos 28 kg adquiridos durante a gestação.

"Eu nunca pensei que ia engordar deste jeito, que ia ficar sem fazer atividade física durante a gravidez. Mas foi muito hormônio, eu inchei muito", revela Tiazinha ao Globo. Ela conta que estava tão feliz por ter conseguido engravidar (Suzana engravidou por inseminação artificial e só conseguiu na terceira tentativa) que nem se importou com o ganho de peso.

O processo para conseguir engravidar foi difícil, revela a atriz, que começou a tentar aos 34 anos. Após um ano e meio sem sucesso, Suzana procurou ajuda e descobriu que suas trompas estavam obstruídas. "Na primeira fertilização, os embriões não evoluíram. Na segunda, um embrião evoluiu mas, à certa altura, seu coração parou de bater", conta.

A gravidez, por sua vez, foi cheia de enjoos, mas Suzana conseguiu ter o parto natural que sempre sonhou. Após dar à luz, ela conta que sua preocupação era curtir a maternidade, sem neuras para perder peso logo. "Isso me ajudou muito a emagrecer. Foram 15kg só no primeiro mês", revela. Com ajuda de um personal e nutricionista, ela está perdendo os quilos extras. E finaliza: "Quero me sentir bem, estar bem para aparecer no vídeo".

Leia também: 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório