Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Playboy divulga capa com modelo plus size Fluvia Lacerda

Com um corpão curvilíneo, cara sexy e bocão, a modelo arrasa nas poses

Playboy divulga capa com modelo plus size Fluvia Lacerda -

Com um corpão curvilíneo, cara sexy e bocão, a modelo arrasa nas poses

Notícias ao Minuto Brasil

15:12 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Empoderamento

Na manhã desta segunda-feira (19), a Playboy acabou com o mistério e divulgou a capa para colecionadores estrelada pela modelo plus size Fluvia Lacerda, uma das modelos mais requisitadas do gênero. A edição especial de verão da revista só poderá ser comprada pela internet. As fotos foram clicadas na Amazônia

Com um corpão curvilíneo, cara sexy e bocão, a modelo arrasa nas poses. Com uma maquiagem leve, Fluvia apostou em um super decote de tirar o fôlego. A modelo postou em suas redes sociais uma foto da capa e comemorou seu feito: Fluvia é a primeira modelo plus size a estrelar uma capa da edição brasileira da Playboy.

"Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado! Fotografar na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou... livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser. Por que o corpo é meu e posso celebrá-lo do jeito que quero e bem entendo. E assim tô aí, na capa da edição para colecionadores, que será vendida exclusivamente online. A pré-venda já tá aberta pra quem quiser pedir, e a partir do dia 20 de dezembro as vendas iniciarão. O sucesso da liberdade, representatividade e do amor próprio prevalece e desse borogodó entendo muito! Valeu Brasilzão, tô sentindo o amor a todo vapor!", escreveu a modelo, que tem 36 anos e é mãe de dois filhos.

Leia também: Aline Riscado usa blusa de couro que ressalta decote poderoso

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório