Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

5 cosméticos ecológicos e saudáveis para presentear no Natal

Presenteie quem você ama com produtos naturais e orgânicos

5 cosméticos ecológicos e saudáveis 
para presentear no Natal
Notícias ao Minuto Brasil

08:49 - 20/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle LISTA DE PRESENTES

A Novexpert é uma marca francesa que acaba de chegar ao Brasil trazendo para o consumidor o que há de mais avançado em tecnologia e segurança na produção de cosméticos. É a única do mercado brasileiro com cosmecêuticos 100% naturais e orgânicos. Toda a linha tem o certificado Ecocert, referência mundial em certificação orgânica, confirmando o compromisso da empresa com o respeito ao meio ambiente.

“Os cosméticos orgânicos e naturais são mais ecológicos. Usam na sua formulação, principalmente, plantas e ingredientes biodegradáveis. Além disso, se utilizam de ativos que foram produzidos de forma menos agressiva”, explica a cosmetóloga Joyce Quenca, embaixadora da Novexpert no Brasil.

Nós listamos cinco produtos que podem te ajudar na hora de escolher o presente de natal para aquela pessoa especial:

Água Micelar com Ácido Hialurônico: Promove a limpeza diária da pele, como também tem Efeito hidratante. Sem contraindicações, a água micelar pode ser utilizada em todos os tipos de pele, já que tem formulação bastante suave. É a única no mercado 3 em 1: limpa, remove a maquiagem e hidrata a pele com ácido hialurônico.

Instant Lifting Serum com Ácido Hialurônico: Indicado para homens e mulheres a partir de 25 anos de todos os tipos de pele. Promove a suavização das rugas, deixando um efeito de pele de pêssego e brilho duradouro no rosto. Possui efeito Cinderela com resultado instantâneo após a aplicação para uma pele perfeita.

Booster Serum com Ácido Hialurônico: Com tecnologia 3D skin care, atua nas três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme) por meio da combinação de quatro tipos de ácidos hialurônicos de origem vegetal. A longo prazo auxilia no preenchimento de rugas e linhas de expressão.

Booster com Vitamina C: Único no mercado com concetração de 25% de vitamina C estabilizada, possui ação anti-rugas, promove radiância, ilumina a pele e é antioxidante. Ideal para prevenir o fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol

Expert Eye Countor Pró-colágeno: Possui exclusiva tecnologia ‘camaleão’ para o brilho no olhar. Após a aplicação, as microcápsulas se rompem e liberam microrefletores com ácido hialurônico. Tem ação anti-rugas, anti-olheiras e anti-bolsas.

Leia também: Estudo confirma ligação entre alumínio e Alzheimer

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório