Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dado Dolabella vai fazer ceia vegana: "Minha alma estava poluída"

Dado revela ainda que sua filha, Ana Flor, de 5 anos, também é vegana

Dado Dolabella vai fazer ceia vegana: 
"Minha alma estava poluída"
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 22/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle SEM ANIMAIS

O modelo Dado Dolabella se tornou vegano em 2015 e, desde então, vem defendendo a alimentação livre de ingredientes de origem animal nas redes sociais. Ele revela que não abre exceção nem no Natal, quando peru e porco costumam figurar a ceia.

"Neste ano, meu Natal vai ser como deveria ser o de todas as famílias: comemorando a vida, sem mortes na mesa", afirma Dado em entrevista ao site EGO. No lugar do tender, salsicha de soja; em vez de bacalhau, rabanada vegana com leite de coco. "Minha mãe adora cozinhar. Ela já tem várias receitas veganas", conta Dolabella, animado, revelando que a mãe, a atriz Pepita Rodrigues, vai participar do jantar e também não vai comer nenhum ingrediente animal.

Dado revela ainda que sua filha, Ana Flor, de 5 anos, também é vegana. "Ela adora alcachofra, aspargo, brócolis... Foi bem fácil introduzir esses alimentos na vida dela", comemora. Contudo, os dois filhos mais velhos do modelo, João Valentim e Eduardo, não são veganos. "Meus outros filhos não seguem o veganismo porque as mães deles controlam a alimentação. Mas eles adoram algumas comidinhas que faço. Só é mais complicado apresentar novos alimentos. Eles não gostam brócolis, gostam de achocolatado, o que acho o fim do mundo", dispara.

Após aderir ao veganismo, Dado revela que seu temperamento mudou e ele se tornou mais centrado. Com um passado marcado por muitas polêmicas, o modelo revela que não se arrepende do passado e que também sofria muito. "Tudo o que fiz foi com todo o meu coração e minha alma, mas minha alma estava poluída", afirma.

Leia também: Dado Dolabella comete novo crime e pode ser preso

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório