Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel Medina revela os 5 itens indispensáveis da sua mochila

O campeão brasileiro confessa que é desapegado, mas não sai de casa sem 5 itens essenciais para o o seu dia a dia

Gabriel Medina revela os 5 itens
indispensáveis da sua mochila
Notícias ao Minuto Brasil

20:59 - 23/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Surfe

Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf, abre sua mochila e revela o que não deixa de levar onde for. Por estar frequentemente fora de casa, o primeiro item que tem sempre em mãos é a carteira: “Como viajo muito para participar de torneios e competições, preciso sempre de meus documentos comigo”.

Estar sempre na estrada também é o motivo pelo qual o surfista não desgruda de dois outros itens: seu celular e o carregador. “Para mim, é muito importante estar sempre conectado, assim posso falar com a minha família que tanto me apoia e me dá forças para continuar na luta. Gosto também de conversar com os amigos e postar nas redes sociais sempre que posso. Meus fãs são incríveis e me incentivam a buscar cada vez mais”.

Para relaxar, Medina não abre mão de levar sempre consigo a sua caixa de som bluetooth que o acompanha em diversos momentos: “Gosto de vários tipos de sons, mas ultimamente tenho ouvido muito rap, hip-hop e folk. A música é muito presente na minha vida e me ajuda em todas as horas, tanto para me acalmar quando estou nervoso nas vésperas de uma competição importante, quanto para me estimular durante os treinos”. Ouça a playlist que o atleta montou no começo do ano, no Spotify.

Para completar, o campeão brasileiro também não sai de casa sem protetor solar. “Como me exponho muito ao sol, seja treinando ou durante as competições, preciso tomar cuidado com a pele. Gosto de usar Coppertone Sport, que é resistente à água e ao suor. Também estou sempre com meu Coppertone Tattoo, para proteger minhas tatuagens. A versão spray é fácil de passar. Para garantir a proteção, procuro reaplicar frequentemente”.

Leia também: Para tomar uma decisão difícil, basta ter uma atitude; descubra qual

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório