Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ano Novo: conheça as flores ideais para decoração

Algumas espécies são as mais indicadas para receber 2017

Ano Novo: conheça as flores ideais para decoração
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 28/12/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle CASA FLORIDA

Com 2016 chegando ao fim, começam os preparativos para o Réveillon. A ocasião merece atenção especial e um ambiente harmonioso. Por isso, a Giuliana Flores, uma loja virtual de flores e buquês, separou as espécies e cores de flores que mais combinam com a época e ficam bem em qualquer lugar. Confira:

Lírios brancos

A decoração para a virada do ano é marcada pela cor branca e os lírios são uma ótima escolha. Além de lindos, simbolizam a paz e atraem boas energias. Os arranjos ficam ótimos em vasos prata ou transparentes na mesa da ceia.

Rosas

É legal apostar em outras tonalidades além do branco, para os pedidos de ano novo. O vermelho representa paixão, as laranjas, alegria, já as rosas, amor. Além disso, é possível combinar a tonalidade com o restante da decoração, rosas amarelas, por exemplo, são flores para decoração com predominância de dourado e ainda, dizem que contribuem para prosperidade no campo financeiro.

Orquídeas

Com formato exótico, as orquídeas são naturalmente ornamentais e enriquecem qualquer ocasião. As tonalidades mais indicadas são lilás ou azul para festas de final de ano, então, atenção ao vaso escolhido para que combine com o restante da decoração.

Gérberas

As gérberas são as charmosas para decoração de Réveillon. Com suas cores vivas, trazem alegria. Um jeito elegante de utilizá-las é em pequenos arranjos, perfeitos para dispor sobre a mesa.

Leia também: Descubra os nomes de cachorros mais populares em 2016

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório