Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 sinais de que a relação chegou ao fim

Descubra quando não restam dúvidas de que você deve acabar o namoro ou casamento

3 sinais de que a relação chegou ao fim
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 29/12/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Relacionamento

No início as relações amorosas correm muito bem, acreditamos ter encontrado a pessoa ideal, mas, depois acabamos descobrindo que foi bom enquanto durou, mas acabou. Este cenário acontece muitas vezes, não se sinta só. 

As coisas mudaram e por mais que não queira ver, a relação chegou ao fim? Ao todo, três especialistas em relações amorosas contaram ao site Bravo TV o sinal que, na sua opinião, revela que está na hora de terminar a relação:

O seu parceiro está sempre lhe culpando de tudo. Julienne Derichs destaca: “Chegou ao fim se o seu namorado ou a sua namorada não quer ultrapassar os conflitos com você e só lhe culpa por todos os problemas na relação.”

Não parece que as coisas vão melhorar. É normal discutir e discordar, mas se não consegue ver ‘a luz no fundo do túnel’ é possível que esteja na hora de seguir com a sua vida. “A forma mais evidente de saber se a relação chegou ao fim é se você não vê as coisas melhorando”, sublinha a especialista Jenny Giblin.

Os seus instintos lhe dizem que esta não é a pessoa certa para. Se olha para o seu parceiro e não vê-lo como a pessoa com quem quer passar o resto da vida ou não imagina o seu futuro com essa pessoa, provavelmente não está com a pessoa certa. “Se não vê a pessoa como "a" ideal, algo não está bem", são exemplos de que não são mesmo o casal ideal, destaca Rhonda Milrad.

Leia também: Babosa na forma de suco pode ser aliada no combate à gastrite

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório