Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça os roteiros que são tendência no Brasil para 2017

Jericoacoara, Bonito, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Tiradentes e Foz do Iguaçu são selecionados entre os melhores do mundo

JERICOACOARA (CE) -

O vilarejo do município de Jijoca fica a 300 quilômetros de Fortaleza fica dentro do Parque Nacional de Jericoacoara. As atrações locais incluem a prática de esportes radicais nas praias e lagoas da região e também a contemplação de monumentos naturais como a Pedra Furada, principal cartão-postal de Jericoacoara. Há ainda passeios de canoa pelos belos manguezais do Rio Guriú, onde é possível observar cavalos-marinhos.

Notícias ao Minuto Brasil

03:29 - 05/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle CONHEÇA O PAÍS!

O cenário paradisíaco de Jericoacoara garantiu à praia cearense o posto de destino número um da América do Sul e sua colocação entre os três melhores do mundo. O anúncio feito por uma publicação especializada em viagens apontou ainda outras três cidades nesta honrosa lista: Bonito (MS), Arraial do Cabo (RJ) e Cabo Frio (RJ). Todos foram relacionados no Top 10 da premiação Travelers’ Choice Destinos em Alta – América do Sul, do site Trip Advisor.

Já a revista Time, aponta Angra dos Reis (RJ) como um dos 50 destinos no mundo a serem desbravados em 2017 e elogiou a isenção de vistos a americanos que o país implementou durante o período dos Jogos Olímpicos. O caderno de viagens do jornal O Estado de São Paulo selecionou Rio de Janeiro (RJ), Tiradentes (MG) e Foz do Iguaçu (PR) entre os melhores destinos de 2017. A Agência de Notícias do Turismo preparou algumas dicas para quem deseja conhecer esses destinos. Que tal se planejar para a próxima viagem? Confira na galeria acima e comece a arrumar as malas!

Leia também: 5 opções para curtir o verão nos parques aquáticos

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório