Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Monitorar treinos e evolução é mais fácil com ajuda de apps; saiba mais

Aplicativos como o TomTom Sports trazem não apenas informações sobre as atividades, mas também insights e motivação para milhões de usuários

Monitorar treinos e evolução é mais fácil
com ajuda de apps; saiba mais
Notícias ao Minuto Brasil

14:19 - 06/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tecnologia

O novo aplicativo TomTom Sports, criado em conjunto com atletas e usuários de aplicativos de fitness, coloca as pessoas em movimento apresentando mensagens motivacionais, tendências e comparações das atividades, estatísticas de desempenho a cada segundo, várias funções de compartilhamento nas redes sociais, com um design atraente e de fácil utilização.

“O que as pessoas realmente precisam naquele momento em que as desculpas vencem a convicção é de motivação e de um melhor entendimento do que funciona para elas”, afirma Corinne Vigreux, cofundadora e Diretora Executiva da TomTom Consumer.

O aplicativo TomTom Sports possibilita o monitoramento em um único local de até 12 tipos de atividades diferentes - de corrida, ciclismo e natação a esqui, corridas em trilhas e caminhadas.

O aplicativo mostra seus esforços e conquistas mais recentes – como as mudanças na composição corporal e frequência cardíaca em repouso – em uma só olhada. E também permite que os atletas de nível mais avançado examinem a analítica dos dados de desempenho a cada segundo. Com as comparações inteligentes, agora os usuários podem estabelecer um parâmetro entre seu desempenho mais recente e seus melhores marcos.

O novo aplicativo TomTom Sports habilita o compartilhamento contínuo de dados com diversas plataformas de terceiros como Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper e muitas outras.

O app estará disponível para download na Apple Store e na loja Google Play a partir do final de janeiro na maioria dos países. O aplicativo funciona com smartphones com iOS4 e Android e suporta as linhas de produtos vestíveis TomTom Runner, TomTom Touch, TomTom Adventurer, TomTom Spark e TomTom Multi-Sport.

Leia também: 15 dicas para ser fitness em 2017

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório