Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça algumas das principais atrações da Flórida!

Vai viajar para a Flórida nestas férias? Confira as principais atrações

Conheça algumas das principais atrações da Flórida!
Notícias ao Minuto Brasil

19:08 - 14/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle EUA

Mesmo os turistas que já visitaram a Flórida antes terão motivos de sobra para voltar em 2017. O Estado do Sol, que sempre recebe todos de braços abertos, apresenta novas atrações nos parques temáticos para o novo ano que pretendem deixar até os visitantes mais experientes com os ânimos a mil! Confira abaixo uma lista das atrações programadas para estrear em 2017.

Logo no início de janeiro, as crianças que visitarem o LEGOLAND Florida Resort estão convidadas a conhecer o novo parque temático que promete uma verdadeira imersão no mundo das artes marciais. O LEGO NINJAGO será uma área repleta de atrações interativas e atividades ao ar livre onde a criançada pode praticar as habilidades ninjas para participar do LEGO NINJAGO The Ride, um passeio que mistura animação 3D e uma tecnologia inédita no parque para que os visitantes defendam o parque de bolas de fogo, raios e vilões de computação gráfica. Quem tiver sorte ainda pode encontrar os irmãos Kai e Nya, figuras de LEGO em tamanho real mestres em artes marciais que ajudam no treinamento dos ninjas mirins.

Sea World: a maré de 2017 trará uma grande nova atração ao Sea World. A primeira aventura digital em uma montanha russa da Flórida transformará a lendária Kraken em uma experiência de realidade virtual, que deve estrear no verão americano, no meio do ano. Uma missão levará os visitantes ao mar profundo para explorar um ambiente onde criaturas inspiradas em animais lendários e extintos aguardam, incluindo o poderoso Kraken. A integração digital, mecânica e eletrônica, está sendo feita diretamente no trem da montanha russa e promete uma experiência única, com níveis de aventura que surpreenderão visitantes novos e experientes.

Universal: duas atrações inéditas chegam no Universal Resort para continuar divertindo o público de todas as idades. Uma delas é o novo parque aquático temático Volcano Bay, que traz aventuras e emoções nas quatro áreas imersivas que cercam o poderoso vulcão Krakatau. A mais de 60 metros do chão, ele se erguerá sobre a paisagem tropical para despejar durante o dia águas de suas refrescantes cachoeiras e efeitos de lava ardente durante a noite, sendo cercado por diversos toboáguas, quedas d’água e muita ação.

Ainda no mundo do Universal Resort, na próxima primavera americana os visitantes podem ser transportados diretamente para Nova Iorque, com o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Uma versão digital do lendário ator e apresentar do “Tonight Show” receberá os visitantes no estúdio 6B Club, onde o teatro com capacidade para 72 pessoas servirá como portão de embarque para uma louca corrida pela Big Apple, em seus metrôs subterrâneos e seus enormes arranha-céus, e pelos 62 anos do programa de auditório, com direito a participações especiais de pontos turísticos, personagens conhecidos do público e atrações clássicas do show.

Animal Kingdom: uma atração bem conhecida do grande público está para abrir as portas no parque temático voltado ao reino animal. Baseado no filme de James Cameron vencedor do Oscar, a maior expansão na história do parque chega para criar o Pandora – O Mundo de Avatar. A nova área terá montanhas flutuantes, florestas tropicais com espécies de plantas fluorescentes, restaurantes, espaços para diversão noturna e lugares especiais para os visitantes explorarem o mundo cultural e científico dos simpáticos bichos azuis do filme, os Na’vi.

Leia também: Conheça os países que possuem os passaportes mais poderosos do mundo

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório