Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante dá a volta por cima após ser chamada de gorda na web

Daniela Martins posa de biquíni e topless para o EGO após receber ofensas nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 10/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ensaio

A estudante de Ciências Biológicas Daniela Martins, de 21 anos, transformou limões em limonada após sofrer ofensas gordofóbicas na internet. A pernambucana postou uma foto no qual aparece nua nas suas redes sociais e recebeu uma enxurrada de xingamentos por conta de seu corpo "fora dos padrões". Daniela, que usa sua imagem para incentivar outras mulheres a se aceitarem, aceitou o convite do site EGO para posar de biquíni e topless, após a repercussão.

Os cliques foram feitos na Praia de Abricó, no Rio de Janeiro, em um ensaio que celebra o corpo em todas as suas formas. "Quero mostrar que mulher gorda pode usar a roupa que quiser, sim", disse, em entrevista ao site. "É bom para mostrar que nada me afetou, continuo de bem com o meu corpo", continua.

Como Daniela é a primeira da família a cursar ensino superior, a estudante afirma que precisa mudar a mentalidade da família. "Como venho de uma família muito humilde, eles não têm a mente aberta, só estudaram até certo ponto. Tento desconstruir ao máximo esses preconceitos na família, tento mostrar que mulher não é só para casar, ter filhos e cuidar da casa, que mulher pode, sim, usar o que quiser, ser o que quiser e postar o que ela quiser", defende.

Leia também: Irmão da blogueira fashion Thássia Naves faz barraco em show

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório