Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 passos para cuidar corretamente das sobrancelhas

A moda das sobrancelhas finas já passou e a tendência agora é engrossar

3 passos para cuidar corretamente das sobrancelhas
Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 17/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cuidados

As sobrancelhas fazem toda a diferença no visual. O rosto pode ficar mais marcado, mais leve e até mais envelhecido ou jovem conforme o formato e a grossura escolhidos. Mulheres como Lily Collins, Cleo Pires e Kim Kardashian possuem sobrancelhas marcantes e copiadas por milhares de mulheres ao redor do mundo.

A moda das sobrancelhas finas já passou e a tendência agora é engrossar. A especialista da FR Microcenter, Fatima Bahia, listou à revista Marie Claire alguns cuidados que as mulheres devem ter com suas sobrancelhas. Confira:

1. As mulheres devem respeitar o desenho natural de suas sobrancelhas, bem como a musculatura da região e o formato do rosto, para que a sobrancelha fique harmônica. Para que o resultado fique bom, consultar uma profissional é sempre o mais indicado. “Afinar demais, tentar arquear demais as que são muito retas, descolorir os fios e separar demais no início (entre uma e outra) são os maiores erros cometidos com as sobrancelhas.”, disse ela.

2. Tenha alguns acessórios básicos em casa para cuidar das suas sobrancelhas, como escovinha para a área para penteá-las para cima, rímel incolor e sombra marrom para preenchê-las.

3. Faça tratamentos para melhorar o espaçamento dos fios, caso necessário. Um exemplo é a micropigmentação fio a fio, que remodela a sobrancelha, ou faça uso de maquiagem.

Leia também: Quer ter dentes bonitos? Saiba quais alimentos deve comer

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório