Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veveta mantém pique para o trio elétrico com boxe

Cantora usa o esporte para melhorar condicionamento físico

Veveta mantém pique para o trio elétrico com boxe
Notícias ao Minuto Brasil

15:48 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Treino

O fôlego de Ivete Sangalo para ficar em cima do trio elétrico por tantas horas no Carnaval é invejável. A cantora permanece horas pulando, cantando, dançando e animando os foliões que participam de uma das festas de Carnaval mais animadas do mundo.

Para manter o condicionamento e aumentar o percentual de massa magra no corpo, a rainha do axé aposta em uma hora de aulas de boxe por seis vezes na semana com seu preparador físico, Wishamyra Ynhamoto, em sua casa, em Salvador.

“A Ivete consegue treinar em alta intensidade, por isso deve queimar em torno de 700/800 calorias por aula”, diz Wishamyra em entrevista ao UOL. Para iniciantes, o gasto calórico gira em torno de 500 calorias.

O aquecimento da cantora é à base de muito suor, pulando 20 minutos de corda ou dando tiros (corridas de curta distância em altíssima velocidade). “Às vezes, ela usa paraquedas de resistência presos na cintura, o que potencializa a queima de gordura e a formação de massa magra”, revela o treinador.

O treino da cantora é completo: na primeira parte ela usa elásticos, que fortalecem os músculos e funcionam como uma aula de musculação sem aparelhos; já na segunda parte, o treino é feito à base de golpes de boxe, que trabalham o corpo todo.

Leia também: Síndrome das pernas inquietas causa dor, cansaço e atrapalha sono

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório