Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pincel duo fiber produz acabamento perfeito na make; veja dicas

A mescla de cerdas proporciona um acabamento natural

Pincel duo fiber produz acabamento
perfeito na make; veja dicas
Notícias ao Minuto Brasil

17:50 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquiagem

São tantos pincéis que vemos por aí que fica até difícil saber como usar cada um deles, não é mesmo? Porém não é só o formato do pincel que influencia na hora da make. Por exemplo, o mais fofinho e redondo para o pó, o com formato chanfrado para o blush, e assim por diante, entretanto, é importante reparar nas cerdas do produto, o acabamento pode ficar muito melhor com esse acerto.

Um pincel que tem feito sucesso por conta das cerdas é Duo Fiber, aquele que olhando de relance parece que as pontas das cerdas ganham outra coloração. Mas, na verdade, o pincel mescla dois tipos de cerdas, uma mais comprida e outra mais grossa, além disso, elas possuem dois tipos de tamanho.

São muitas as marcas que possuem uma versão deste pincel. A Miss Frandy, por exemplo, possui uma linha dedicada a esse tipo de pincel a preço acessível. As cerdas mescladas garantem uma finalização mais natural e polida. Além disso, ele é multiuso e garante acabamento perfeito em várias etapas da make.

Para a preparação da pele pode-se aplicar a base no dorso da mão e dar batidinhas com o pincel língua de gato para pegar o produto. Para aplicar na pele também é importante dar leves batidinhas, em seguida, o pincel Duo Fiber entra em cena para polir. Para isso, é só espalhar o produto que já está na pele com movimentos circulares.

Para quem gosta de aplicar blushes cremosos ou até mesmo em pó que são bem pigmentados, a idéia é passar com a mão o produto nas maças do rosto e esfumar com o pincel Duo Fiber sempre em direção das têmporas.

Outra dica é para quem gosta de finalizar a make com um pó, mas sem deixar marcas. Ou seja, aquela make bem natural. Esse tipo de pincel é ideal para quem procura esse resultado, pois, com movimentos circulares o pó se espalha e o acabamento fica mais fino.

A coleção Duo Fiber, da Miss Frandy, é ideal para quem quer deixar a maquiagem natural e bem acabada todos os dias. Além disso, ele é muito prático, pois enquanto as cerdas maiores espalham e aplicam o produto, as menores já esfumam fazendo o acabamento necessário.

Leia também: Hit nos anos 90, pochete volta com tudo neste verão

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório