Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira 4 casamentos 'excêntricos' organizados na Itália

Casamentos da "realeza" e das "quatro estações" são exemplos

Confira 4 casamentos 'excêntricos' organizados na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

20:34 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cerimónia

Um casamento é uma experiência única, uma ocasião que deve ser perfeita para os noivos, seus familiares e convidados e, para os casais extremamente ricos, uma excelente oportunidade de dar vida aos seus sonhos, mesmo os mais extravagantes.

Um casamento chinês, por exemplo, na bela ilha de Capri, contou com um cortejo de 10 carros Roll Royce brancos e 12 crianças que lançavam pétalas de flores na passagem dos apaixonados. Já um casal suíço quis que seu casamento, que aconteceu em um bosque na Toscana, reproduzisse fielmente a cerimônia do filme "Crepúsculo".

"Por que, para um casamento único e que não se repete, às vezes se é disposto a gastar também por coisas que em outros momentos pareceriam absolutamente tolos. Não é preciso julgar, mas sim pensar que um sonho está se realizando", explicou a italiana Elvia Venosa que, com a sua empresa, a Luxury Italian Experience, organiza eventos luxuosos como o famoso Gran Ballo Viennese de Roma.

Confira alguns casamentos "excêntricos" já realizados por Venosa: Seis casamentos - Um casal brasileiro, que se amam perdidamente e que adoram viajar, decidiram se casar a cada ano em um lugar diferente, cercados sempre de beleza e luxo.

Rio de Janeiro, Bora Bora, Nova York, Ibiza, Santorini e Veneza foram os seis destinos que os amantes escolheram. Neste ano, os dois realizaram a sua cerimônia na cidade dos canais. O casamento aconteceu na Royal Gondola, típica embarcação veneziana destinada a casamentos e aniversários. Depois disso, o casal jantou à luz de velas em um dos restaurantes mais luxuosos de Veneza e terminaram o dia na praça San Marco dançando tango tocado só para eles.

Casamento hindu no coração da Itália - Um casal indiano que vive em Nova York escolheu a Itália como o local de seu casamento hindu. Em um locação dos sonhos cinco estrelas sob o mar e rodeado de esplêndidos jardins, um suntuoso mandap e uma mesa rica de pratos típicos indianos criaram uma grande cerimônia.

Tudo foi providenciado nos mínimos detalhes, da decoração ao convite. Durante a cerimônia o noivo usou um colar de notas de dólares como sinal de boa sorte. Já a noiva conseguiu realizar o sonho de um casamento de princesa. Casamento quatro estações - No extremo norte da Itália, quase perto dos alpes suíços, um casal decidiu retratar as quatro estações em seu casamento. A primavera foi encenada na igreja com uma reprodução de um jardim de cereja; o verão aconteceu no terraço de um hotel de luxo cinco estrelas onde se deu a recepção; o outono foi representado no delicioso e elegante jantar; e o inverno foi realizado em um salão completamente branco.

Além disso, a noiva usou dois vestidos maravilhosos, sendo que um deles foi desenhado sob medida pela grife Elie Saab, e o bolo de casamento teve sente camadas e foi confeccionado pelo mesmo confeiteiro que preparou os doces dos casamentos de George Clooney e Amal Alamuddin e de Melissa Satta e Kevin-Prince Boateng.

Casamento real - Inspirados nos casamentos de Francesco Totti e Ilary Blasi e de Flavio Briatore e Elisabetta Gregoraci, um casal quis realizar um casamento real em um dos principais castelos de Roma, o de Tor Crescenza. Cercado de luxo, sofisticação e criatividade, um dos grandes salões do local foi transformado em um paraíso de gelo, com mesas de espelho, cadeiras transparentes na marca italiana Kartell, símbolo do "made in Italy" no design, e candelárias de cristal. (ANSA)

Leia também: Ar-condicionado pode ser grande vilão para saúde; veja como resolver

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório