Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aryane Steinkopf fala sobre sexo após a maternidade: "rapidinha"

O tempo de duração do sexo mudou com a chegada do bebê

Aryane Steinkopf fala sobre sexo após a maternidade: "rapidinha"
Notícias ao Minuto Brasil

20:01 - 01/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle PÓS PARTO

O sexo após a maternidade é um assunto tabu para muitas mulheres, que se veem sem tempo, energia e disposição para retomar a atividade sexual com a chegada do bebê. É importante ressaltar que não existe um tempo certo para a retomada da atividade sexual; para que tudo ocorra normalmente, é preciso que o casal esteja se sentindo bem e confortável com a nova rotina.

Cerca de quatro meses após dar a luz, Aryane Steinkopf contou ao EGO, nos bastidores de um ensaio fotográfico, que a vida sexual com o marido Beto Malfacini mudou completamente após a chegada de Aarão. Se antes a atividade sexual era diária, hoje o foco é outro.

"A preocupação agora não é o sexo. Estou no meu momento mãe muito recente, ter um filho muda tudo. É claro que essa fase da amamentação é ainda mais intensa, quando o Aarão depende totalmente de mim, mas o homem precisa ser bastante compreensivo e a própria mãe também precisa se respeitar. O pós-parto não é mil maravilhas, é bem difícil", ressaltou a nutricionista.

O tempo de duração do sexo também mudou com a chegada do bebê. "Não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha", revela.

Durante o último mês de gestação, a nutricionista afirma que evitava fazer sexo, por causa das mudanças no corpo. "Até um período da gravidez o sexo rolava, mas com o barrigão deu um certo medo", conta.

Leia também: Após bullying, bebê recebe doação para corrigir malformação

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório