Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preta dispara: "Existe beleza numa mulher de 42 anos, gordinha, negra"

Várias fãs comentaram a postagem, inclusive famosas

Preta dispara: "Existe beleza numa mulher de 42 anos, gordinha, negra"
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 03/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Representatividade

Aos 42 anos, Preta Gil é capa e recheio da revista "Nova Cosmopolitan" de fevereiro. A cantora postou a capa em seu Instagram e anunciou que as fotos não foram trabalhadas no photoshop nem receberam nenhum tratamento de imagem.

"Você olha e acha que é somente mais uma capa de revista, mas não é! Essa edição da #cosmopolitanbr é uma homenagem a mulher brasileira que não faz parte de um padrão que é imposto pela mídia e sociedade, essa capa é a prova que estamos mudando e transformando os padrões que antes escravizavam e sufocavam a maioria das mulheres. Existe beleza sim numa mulher de 42 anos, gordinha, negra e avó!!!", escreveu Preta na postagem.

Você olha e acha que é somente mais uma capa de revista, Mas não é! A @cosmopolitan.br me aceita do jeitinho que sou e me abraçou quando acreditou em fazer uma capa sem Photoshop e sem nenhum tratamento de imagem. Nesse trabalho incrível de um fotógrafo que vi nascer @andrenicolau de um maquiador que é meu parceiro @krisna_carvalho e de um stylist que é minha paixão e sempre exaltou a minha beleza @yanacioli !! Então essa edição da #cosmopolitanbr é uma homenagem a mulher Brasileira que não faz parte de um padrão que é imposto pela mídia e sociedade, essa capa é a prova que estamos mudando e transformando os padrões que antes, escravizava e sufocava a maioria das mulheres. Existe beleza sim numa mulher de 42 anos, gordinha, negra e avó!!! #soucomosou #sejavocê #seame #secuide #representatividade #mulherdecosmo #semphotoshop #semfiltro #comhistoria #commarcas #comvida OBRIGADA @crisnaumovs POR COMPRAR MEU BARULHO !! Querida @dabarbara você já pode ser minha terapeuta!!! Amo ocês !!! #blocodapreta #euqueroevocêquer

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) a Fev 2, 2017 às 11:43 PST

Várias fãs comentaram a postagem, inclusive famosas. "Deusa do amor e da alegria. Viva minha Preta Gil", falou a atriz Carolina Dieckmann. Taís Araújo também se manifestou sobre a capa: "Ela é uma das mulheres que mais gosto de ouvir falar, além disso é linda, corajosa, talentosa, divertida e ousada", escreveu.

Leia também: Perfil faz sucesso na web mostrando street style das iranianas

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório