Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aposentada e mãe de dois se torna musa fitness aos 60 anos; conheça!

A blogueira fitness chama a atenção nas redes sociais por ter o corpo torneado na terceira idade

Notícias ao Minuto Brasil

12:12 - 09/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle FORÇA, FOCO E FÉ

A terceira idade é a melhor idade e a blogueira Adriana Miranda pode provar isso. Aos 60 anos, a aposentada e mãe de dois filhos está no auge de sua forma, após começar a praticar musculação por cinco vezes na semana ao lado do marido. O corpo torneado é exibido nas redes sociais, e os seus mais de 100 mil seguidores não perderam tempo em elevá-la ao status de musa fitness. “Nunca fui gorda, mas tinha umas épocas e que ganhava mais peso”, revela em entrevista à revista Marie Claire.

Adriana pratica academia por duas horas e meia diárias. Apósentada há seis anos, ela revela que sempre foi adepta dos exercícios físicos e da alimentação saudável. “Sempre fiz muitos exercícios físicos, mas agora estou treinando mais forte e mais focada na alimentação. Também tenho feito uma dieta regrada”.

A dieta da musa fitness pela manhã incorpora ovos cozidos, frutas e tapioca com queijo sem lactose ou batata doce. Entre as proibições estão fritura, que ela não come em hipótese nenhuma, e sobremesas, que só podem entrar na dieta aos fins de semana. “Doce é minha maior tentação, amo de paixão, mas evito porque quanto mais você come, mais sente vontade”.

Bom dia! Eu sempre acreditei que devemos traçar um plano com metas possíveis de serem alcançadas, principalmente quando queremos emagrecer, ou mesmo mudar o corpo. Temos que buscar um peso possível e saudável, de acordo com nosso biotipo, e não um peso ou um corpo ideal, que sonhamos! Vale muito mais a pena ter um corpo com um pouco de gordurinhas mas que possa ser mantido sem muito sofrimento, do que querer uma cintura fininha, mas que exija muitos sacrifícios! Se restringimos muito a ingestão de calorias, vamos ficar irritados e nos sentir sem energia! E, com certeza a dieta não vai durar. Quanto menor o sacrifício e sofrimento, maior é a chance de dar certo. Fica a dica!  #metapossível #emagrecimento #perdadepeso #dieta #ficaadica #adrianamiranda #superandoossinaisdotempo #emformadepoisdos50 #boaformaaossessenta #ageless

Uma foto publicada por Adriana Miranda (@adrianammiranda) a Jan 25, 2017 às 4:09 PST

Leia também: Sabrina Sato posa para revista "vestindo" somente glitter

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório