Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiros preferem levar amante a parceiro a hotel com tudo pago

Entre as celebridades, Bruna Marquezine e Neymar estão no topo da lista

Brasileiros preferem levar amante a parceiro
a hotel com tudo pago
Notícias ao Minuto Brasil

12:53 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pesquisa

A Hoteis.com anuncia os resultados da pesquisa Holiday Survey, realizadas em países como Brasil, Canadá e Estados Unidos, e revela quais são as celebridades com quem as pessoas entrariam em um jatinho e para curtir uma semana de folga. Tom Hanks e Jennifer Aniston em Las Vegas são os queridinhos do ranking global. No Brasil, a liderança é de Bruna Marquezine e o Rodrigo Santoro.

Leia também: No Carnaval, cuidado com a mononucleose, ou doença do beijo

Famoso pelo seu papel em Naufrago e O Código da Vince, Tom Hanks foi citado por 32% dos entrevistados como o favorito para compartilhar uma viagem, desbancando o galã George Clooney, que vem logo atrás com 24%. Denzel Washington (22%), Morgan Freeman (21%) e Justin Timberlake (19%) completam a lista dos cinco mais populares.

Já Jennifer Aniston é a mulher mais citada na pesquisa, com 29% da preferência do público. Os fãs da queridinha de Friends têm a expectativa de receber um convite para conhecer um dos seus destinos mais preferidos: Cabo San Lucas. Os viajantes também gostariam de sair de férias com a Jennifer Lopez (20%), Ellen DeGeneres (19%), Selena Gomez (14%) e Beyoncé (13%).

Fugindo das Kardashians – Por mais que as Kardashians pareçam estar sempre em férias, a maioria das pessoas (36%) não gostariam de tê-las como companhia em uma viagem. Elas e o Kanye West (38%) foram os menos populares, perdendo a disputa apenas para os políticos Trump e Clinton.

Top 5 atrizes para passar as férias 1 - Jennifer Aniston – 29% 2 - Jennifer Lopez – 20% 3 - Ellen DeGeneres – 19% 4 - Selena Gomez – 14% 5 - Beyoncé – 13%

Top 5 atores para passar as férias

1 - Tom Hanks – 32%

2 - George Clooney – 24%

3 - Denzel Washington – 22%

4 - Morgan Freeman – 21%

5- Justin Timberlake – 19%

Quando o assunto é o destino da aventura, os viajantes que responderam à pesquisa disseram que prefeririam levar seus famosos preferidos para curtir uma semana divertida em Las Vegas (27%), o restante se dividiu entre viver a experiência cultural de Paris (27%) e Londres (24%) ou relaxar em praias exóticas do Caribe (24%) e Grécia (23%).

E no Brasil? – Por aqui, os entrevistados elegeram como companhias femininas mais desejadas a atriz Bruna Marquezine (38%), seguida de perto por Paolla Oliveira (32%) e Grazy Massafera (31%). Já entre os homens, os mais populares foram Rodrigo Santoro (24%), Cauã Reymond (23%) e Neymar (19%). Os famosos mais rejeitados pelos viajantes foram o MC Biel (46%) e empatados em estão o Galvão Bueno e Vampeta com 40,67%.

A pesquisa também perguntou quem os brasileiros escolheriam para curtir uma noite com tudo pago em um hotel. Sem as celebridades no páreo, a maioria respondeu que levaria a/o amante (35%), seguido pelo parceiro amoroso (23%) e a mãe (11%).

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório