Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato revela segredo para secar antes da folia: jejum de 14h

Apresentadora faz a dieta do jejum intermitente para perder quilos antes de entrar na avenida

Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Jejum

Sabrina Sato é musa absoluta do Carnaval. A apresentadora é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, além de ser musa do Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, e do baile do Copacabana Palace. O corpo escultural de Sabrina é sempre um dos pontos altos do Carnaval, e para conquistá-lo nos dias que antecedem a folia, a nutricionista Patricia Davidson Haiat revelou em entrevista à Vogue os segredos que fazem Sasato ter tanta disposição e o corpo mais enxuto.

"Quando está perto do Carnaval, ela (a nutricionista) me ajuda com a preparação de um cardápio diferente a cada semana com alimentos que dão bastante energia e disposição para aguentar toda essa maratona", comenta Sabrina, revelando ainda que sua amada cervejinha está liberada nessa época do ano.

VILA, “AZUL” QUE DÁ O TOM À MINHA VIDA UM “SOPRO” DE ESPERANÇA NA AVENIDA EU FAÇO UM PEDIDO EM ORAÇÃO OUVI-LA PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO... #vilaisabel #carnaval2017 #carnavaldasabrina #camarotenumero1 #rainhadebateria 

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) a Fev 6, 2017 às 3:10 PST

Outra mudança no cardápio da apresentadora foi a dieta adotada. Sabrina começou a fazer jejum interminente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite, para uma maior utilização da gordural corporal como fonte de energia. Segundo a nutricionista, o cardápio dá mais energia, disposição, barriga seca e músculos tonificados. Dentre os alimentos que entram no cardápio estão a ingestão de gorduras boas, como coco, abacate, açaí e oleaginosas, frutas de baixo índice glicêmico e com propriedades anti inflamatórias (frutas vermelhas, kiwi, maçã..) e vegetais, que melhoram o aspecto da pele, tonificam, dão maior saciedade e reduzem a gordura corporal. Dentre as proibições estão carne vermelha, refrigerantes, alimentos gordurosos, açúcar e industrializados.

Estou chegando nossa @unidosdevilaisabel ! Para o grande ensaio técnico na Sapucaí! Styling @yanacioli, Make @henriquem85, vestido exclusivo @isaraelvalentimoficial, sandálias @luizabarcelos e cabeça @graciellastarling #carnavaldasabrina #carnaval2017 #vilaisabel #camarotenumero1 #rainhadebateria #sapucaí #discoverbelmond

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) a Fev 5, 2017 às 1:47 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório