Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Exclusivo: Gracyanne dá dica para quem está começando a malhar

A musa fitness já é adepta da rotina saudável e dos exercícios físicos há muitos anos

Notícias ao Minuto Brasil

05:03 - 13/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Musa

Gracyanne Barbosa é sinônimo de corpo escultural, talhado a muita malhação e alimentação saudável. A musa fitness, que conta com mais de 4,6 milhões de seguidores em seu Instagram, posta sempre dicas motivacionais nas suas redes sociais, para incentivar outras pessoas a aderirem à vida saudável.

Gracyanne, que está em Lisboa, Portugal, para promover uma marca de roupas, revelou ao Lifestyle Ao Minuto uma dica muito importante para quem está começando no mundo fitness. "A dica principal é ter paciência", comenta a musa. "Não adianta querer mudar o corpo do dia para a noite", revela.

A morena ainda falou sobre os comentários negativos que recebe na internet: "Eu até dou risada destes comentários, mas redes sociais parece que é meio uma terra sem lei", reflete. 

Assista no vídeo acima a dica completa. 

Que carinho gostoso recebi hoje na loja Love Brazil , aqui em Lisboa. Estou tãooo feliz , emocionada e grata por tanto carinho . É indescritível e inacreditável , nem parece que tudo isso é pra mim Que coisa boa encontrar tanta gente do bem , alegre e receptiva , poder levar um pouquinho de alegria as pessoas , é uma sensação maravilhosa. OBRIGADA a cada um de vcs que esteve na @lovebrazilwear , brasileiros , portugueses , angolanos , espanhóis todos juntos para me ver e me deixar assim , transbordando de alegria! AMEI tudo  galera de Lisboa , corre la na loja que tem muita coisa linda! #lovebrazilwear #ameireal #job #lisboa #gratidao #teamgracyanne  postei algumas fotos lá na minha fan page: Facebook.com/GracyanneBarbosa

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) a Mar 3, 2017 às 3:20 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório