Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sheila Mello revela treino para manter a forma: "Os 40 me assustam"

"Sempre fui larga e nunca fui do tipo mignon", admite

Sheila Mello revela treino para manter
a forma: "Os 40 me assustam"
Notícias ao Minuto Brasil

18:57 - 18/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Boa forma

Aos 38 anos, a eterna loira do Tchan parece ter parado no tempo. Sheila Mello é mãe de Brenda, de 3 anos, fruto de seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Com manequim 38, 1,69 de altura e 65 quilos, a dançarina revela em entrevista ao EGO que não é fácil chegar aos 40.

Leia também: Kim Kardashian usa vestido branco apertadíssimo e chama atenção

"Por trabalhar com a imagem, vejo que tem essa pressão de estar sempre bem. Isso é muito cruel e parece até um pecado envelhecer e ter ruga", desabafa ela, garantindo que nunca pensou em fazer preenchimento no rosto e está deixando o botox de lado.

Adepta da musculação três vezes na semana, a loira segue uma rotina fitness mesmo quando está de férias ou viajando e diz que se exercita todos os dias, quer seja dançando ou fazendo musculação. Ela não malha os braços, "apenas tríceps para não ficar flácida", pois não gosta de ficar musculosa. "Sempre fui larga e nunca fui do tipo mignon", admite.

No cardápio não entram refrigerante, fritura e nem carne vermelha. “Lá em casa é tudo sempre o mais natural possível. Nada de temperos prontos. Sou eu quem faço os caldinhos com ingredientes naturais. A farinha é só integral, assim como os grãos e massas. Não faço dieta, apenas como alimentos saudáveis e funcionais. Nunca fui chocólatra ou do açúcar, essa é a minha sorte”, conta.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório