Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

10 pequenos gestos que ajudam a fortalecer a relação

Estas atitudes vão lhe aproximar da pessoa amada

10 pequenos gestos que ajudam a fortalecer a relação
Notícias ao Minuto Brasil

05:05 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Comportamento

Todo começo de relação é empolgante e divertido. Contudo, com o passar dos anos, as coisas tendem a se acalmar e aquilo que era animador torna-se rotina.

Para que a chama não se apague, há alguns truques que podem ajudar vocês a se manterem sempre unidos.

Dormir nus. Não implica necessariamente que exista sexo. Vocês podem simplesmente jantar, ver um filme juntos e ao final do dia, tirarem a roupa, e se aconchegarem os corpos um no outro. 

Conselhos. Não é vergonha nenhuma pedir acompanhamento ou conselhos a outras pessoas ou profissionais. Isso permite que vocês se conheçam melhor e entender o que pode estar afetando a vossa relação.

Agendar dias para terem relações sexuais. Quando se tem uma vida agitada, muitos tendem a deixar o sexo para segundo plano. Contudo, este é um pormenor essencial em qualquer relação. A Women's Health explica que se você comprometerem com um dia para fazer sexo, vão conseguir manter todas essas 'obrigações' em dia.

Saídas descompromissadas. É bom que saiam de casa juntos, mas sem ser num encontro. Uma leitora de revistas femininas conta que de vez em quando ela e o namorado pegam nos seus computadores e saem para trabalhar num café. Eles sentam em mesas separadas e embora estejam trabalhando, trocam olhares e até mensagens pelas redes sociais. Isso permite mudar de ambiente e foco.

Toques. Toquem-se todos os dias, não de forma sexual, mas afetiva. Isso mantém o casal mais unido.

Aventuras sexuais. Depois de um ano de relação, às vezes torna-se difícil manter a criatividade. Mas é importante fazerem aventuras e terem ideias para combater a rotina. Viajem um fim de semana para um lugar diferente, agendem uma noite num motel ou, simplesmente, testem uma posição sexual diferente.

Façam jogos juntos. Pode parecer estranho, mas a verdade é que vos permite treinar o intelecto, trocar boas gargalhadas e criar uma relação mais intima.

Andar de bicicleta. Atividades no exterior servem igualmente para criar uma relação de amizade, que vos une para além do amor.

Ignorem os celulares quando saem juntos. Pode parecer difícil, mas aproveitem estes momentos para se dedicarem única e exclusivamente um ao outro. Isso vale mais que qualquer publicação que possam estar seguindo.

Façam tarefas juntos. Seja cozinhar, limpar a casa ou arrumar roupa. Isso permite passar mais tempo juntos.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório