Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marca lança primeiro creme sem enxague para barba, cabelo e bigode

Existem, inclusive, opções para fios lisos e cacheados

Marca lança primeiro creme sem enxague
para barba, cabelo e bigode
Notícias ao Minuto Brasil

14:11 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cuidados

Creme sem enxague não é nenhuma novidade no universo da beleza, a não ser quando se trata de um produto voltado para eles. Neste caso, é um grande achado. Pensando nisso, a Macho-Lândia apresenta a linha Creme Time sem enxague, a primeira no Brasil, voltada para barba, cabelo e bigode em duas opções: para fios lisos ou cacheados.

Leia também: Conheça os principais benefícios da água ao metabolismo

Voltado para os fios lisos, o Creme Time Liz Código Z tem como especialidade a proteção termo ativa de barbas, cabelos e bigodes. Possui ingredientes naturais, como Folha de Limão, Turmalina, Óleo de Buriti e Tamarindo, e o revolucionário Balm Time Liz Código Z, ideal para cabelos lisos.

O seu conjunto de ações inclui proteção dos fios e pelos dos perigosos raios U.V. e U.V.A. e do calor do secador e da prancha, além de selagem das cutículas dos fios, deixando-os envoltos em um impenetrável adesivo, livres de impurezas.

Já o Creme Time Cachos Código Y preserva o melhor dos fios cacheados masculinos. Com ingredientes poderosos, como Quinoa, Broto de Bambu, Óleo de Cedro e Tâmara, é um ativador de cachos umectante e promove a redução do volume e une os pelos e fios indisciplinados, eliminando totalmente o frizz. Por isso, é uma ótima opção para homens que buscam cachos definidos e sem pelos arrepiados.

A sua fórmula também ajuda a proteger a barba e os cabelos dos raios U.V. e U.V.A., agindo como um protetor solar, e faz a selagem das cutículas dos fios.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório