Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Amanda Djehdian se arrependeu de plástica nas olheiras

"Às vezes, o que a gente acha que vai melhorar, piora e depois demora muito pra ajustar", contou a celebridade

Ex-BBB Amanda Djehdian se arrependeu
de plástica nas olheiras
Notícias ao Minuto Brasil

16:12 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estética

A ex-BBB Amanda Djehdian chamou a atenção durante o confinamento no reality show por suas olheiras acentuadas. No Instagram, a celebridade contou todo o processo que sofreu com as bolsas debaixo dos olhos.

Leia também: 'Ditadura da magreza enlouquece as pessoas', diz Cristiana Oliveira

"Meu problema sempre foi pigmentação de cor escura. Nunca tive a tal das 'bolsinhas' como praticamente todo mundo me conheceu!", começou a relatar a ex-BBB, vice-campeã da 15ª edição. Segundo ela, uma dermatologista indicou um preenchimento de ácido hialurônico, no começo de 2015, para tratar o problema. "Eu não queria fazer – antes não tivesse feito. No meu caso, nunca tive nada fundo para ser preenchido. Conclusão: o produto encheu minhas pálpebras inferiores", continuou. Amanda achou que o inchaço iria diminuir com o tempo, o que não aconteceu.

Após a saída do confinamento, Amanda começou o processo de retirada do preenchimento. "Foram dois anos tentando tirar o produto que a médica anterior fez errado, sem usar nada tão dolorido. Fizemos laser, para a retirada do produto e, ao mesmo tempo, também tratamos a pigmentação. Porém, não conseguimos tirar totalmente o produto porque acabou dando fibrose e em algumas partes o produto não cedia. Pesquisei muito para confiar em um médico para fazer o procedimento final da retirada do produto."

Ela finaliza aconselhando seus seguidores a pesquisarem muito antes de fazer qualquer procedimento estético. "Tomem muito cuidado com procedimentos, principalmente no rosto. Pesquisem muito, não façam sem ter certeza, peçam indicações, vejam o antes e depois real mesmo. Às vezes, o que a gente acha que vai melhorar, piora e depois demora muito pra ajustar."

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório