Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Máscara com ametista promove lifting imediato e renova pele; conheça

Rico em Ácido Hialurônico com alto poder hidratante, o produto e apresenta o componente Ametista PW, também importante para promover revitalização.

Máscara com ametista promove lifting
imediato e renova pele; conheça
Notícias ao Minuto Brasil

17:57 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Novidade

De cor violeta, a ametista é uma pedra preciosa que se destaca pela vivacidade — e está presente em Amestist Mask, máscara facial da Buona Vita inspirada, justamente, nessa "joia" bastante encontrada em território nacional. E a inspiração parte do poder dos ativos que promovem uma aparência renovada e ajudam a repor a umidade natural da pele, além de conferir lifting imediato.

Leia também: Novidade! Peeling com ácido mandélico pode ser usado em pele sensível

"O produto tem ação cromoterápica (uso das cores para sensação de bem-estar, alívio de tensões, harmonia e equilíbrio com a natureza) e litoterápica (auxílio na reposição energética)", explica Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Buona Vita. A máscara tem ação oclusiva e potencializa tratamentos estéticos e a ação de outros ingredientes utilizados anteriormente.

Ametista Mask possui alta concentração de ácido hialurônico, que confere hidratação, maciez, aspecto aveludado e mantém o equilíbrio da pele, ao atuar contra a perda excessiva de água, explica Isabel. A formulação conta também com Ametista PW (pó ultrafino, que em sua fórmula genérica possui sílica, dióxido de ferro, manganês, titânio, cálcio, magnésio e traços de cromo), com ação reestruturante e revigorante à pele, trazendo a sensação de bem-estar. "Lembrando que o dióxido de ferro catalisa reações intracelulares, agindo diretamente na produção de colágeno, fator importante no combate aos sinais do envelhecimento", pontua.

A máscara de ametista possui ainda: Alantoína (cicatrizante, calmante, revitalizante, acelerando a proliferação das células e regeneração do tecido). "Isso contribui para a elasticidade e integridade da pele, melhorando a sua textura e aparência", ressalta. Já o Extrato de Aloe Vera age como protetor da epiderme, com ação antisséptica, anti-inflamatória, refrescante e calmante.

Aplicação: Após a aplicação dos séruns de revitalização e/ou hidratação, espalhar uma camada homogênea na região desejada. Deixar secar (aproximadamente 20 minutos). Retirar iniciando pelas linhas de contorno da face. Como tem efeito peel-off, sai com facilidade após estar seca. Remover os resíduos se for o caso.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório